GREY'S ANATOMY: DRAMA PEGA CARONA EM POSSÍVEL MORTE DE PERSONAGEM REGULAR
[ editar artigo]

GREY'S ANATOMY: DRAMA PEGA CARONA EM POSSÍVEL MORTE DE PERSONAGEM REGULAR

Quando anunciado que as atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew deixariam Grey’s Anatomy ao final da 14ª temporada uma das questões que surgiram em torno da saída das atrizes (além do fato de que muita gente atribuiu a demissão delas ao gordo aumento de salário dado a Ellen Pompeo, que teria forçado a produção a conter despesas e fazer cortes no elenco) é de como seria o final das personagens April Kepner (Drew) e Arizona Robbins (Capshaw).

Considerando o histórico da série a pergunta relevante era, a princípio,  “qual das duas vai morrer?” em decorrência da fama que Shonda Rimes tem de matar personagens queridos (regulares ou não) ainda mais com a saída oficializada do ator ou atriz. O fato é que as duas personagens estão no corredor da morte, mas, nos últimos dias deu pra perceber que a coisa ficará bem séria para April, já que o final para Arizona parece ser feliz, ou pelo menos com vida!

Mas, mesmo com a divulgação do trailer do penúltimo episódio da temporada, ainda não estou convencida de que Shonda vai mesmo matar April. Apesar de que nos últimos episódios a personagem tem se mostrado meio "zen” se desculpando com todos, como se estivesse mesmo se despedindo, ainda tenho uma fagulha de esperança que o susto será bem grande, mas no final ela sairá com vida, saindo também de vez da série é claro.

Vejo o arco narrativo como uma forma de aproveitar a saída das atrizes, criar mais drama, mais comoção, mais curiosidade em saber como tudo acontecerá (mais audiência).

É certo que  ambas estarão fora da próxima temporada e também é muito provável que April morra mesmo, mas, sinceramente, já esta está cansativo isso de matar os personagens, acredito que seria possível aproveitar de outra forma a saída das atrizes e talvez isso seja percebido também pela produção de Grey’s.  De todo modo o drama tá garantido, faço minha aposta: April não vai morrer. Sei que minhas chances são mínimas (as dela também! Rs) mas quem sabe né?

 

Clube Minha Série
Luciana Pereira
Luciana Pereira Seguir

Estudante de Administração, apaixonada por Grey's Anatomy e por várias outras séries, adoro ler a respeito desse universo tão recheado de coisas legais e estou me aventurando a escrever e compartilhar opiniões.

Continue lendo
Indicados para você