[ editar artigo]

TRINKETS (aka GATUNAS)

TRINKETS (aka GATUNAS)

Depois de adiar e a vida estar uma loucura, ontem resolvi maratonar Trinkets. Mas como toda série que vou assistir que tem como descrição drama adolescente ou afins, fico com aquele pé atrás por achar que será mais um cliché adolescente e que não valerá o meu tempo. Para a minha surpresa, não foi o que aconteceu e resolvi vir expor o meu amor (sim, amor) por Gatunas.

Sinopse:

Moe (Kiana Madeira), uma adolescente de 16 anos, é obrigada a frequentar as entediantes reuniões do grupo de apoio "Ladrões de Lojas Anônimos". Mas tudo muda quando ela conhece Tabitha Foster (Quintessa Swindell) e Elodie Shaw (Brianna Hildebrand): duas meninas que aparentemente podem ter tudo que desejam. A partir daí as três começam uma amizade improvável.

E claro, depois que se lê essa sinopse, você não fica só com um pé atrás e sim dois. Mas confiem em mim, o enredo é muito mais envolvente do que aparenta ser. A história é contada de um modo sensível e atraente (aos meus olhos) e trata de muitos assuntos importantes.

Outro motivo para que essa série ganhasse um lugarzinho especial no meu coração, como um ser humano que aprecia uma boa música, foi a trilha sonora. É simplesmente impecável.

Tem uma playlist disponível no Spotify para quem quiser conferir: https://open.spotify.com/playlist/1rOcxLQuAHj5W0Gx23qhGr


Trinkets é uma produção da Netflix baseada no livro de mesmo nome escrito por Kirsten Smith. A primeira temporada estreou em 14 de junho deste ano.

 

Se eu fosse vocês, eu daria uma chance a Trinkets. Ela pode ser surpreendentemente divertida.

Clube Minha Série
Caroline Medeiros
Caroline Medeiros Seguir

Ser invisível. Radialista. Estudante de Publicidade e Propaganda. Amo minhas séries. Não sou umas das melhores escritoras, mas eu tento.

Ler matéria completa
Indicados para você