[ editar artigo]

The Voice US: primeiras impressões da 14ª temporada

The Voice US: primeiras impressões da 14ª temporada

Será que mesmo após 13 temporadas no ar, o The Voice US ainda pode entreter o público? Talvez assim como eu, você já tenha se perguntado isso. E a resposta é um sonoro sim! 

A 14ª temporada da maior competição musical da TV americana chegou com tudo na última segunda-feira (26) e trouxe algumas novidades. Aliás, excelentes novidades. 

No time dos técnicos temos a volta de Alicia Keys, que retorna após ser campeã da décima segunda edição do reality com Chris Blue, além da adição da campeã da primeira e mais memorável edição do American Idol em 2002, Kelly Clarkson. Ambas se unem aos insubstituíveis Adam Levine e Blake Shelton, presentes desde a primeira edição do programa. 

A entrada de Kelly Clarkson deu uma nova dinâmica ao reality. Carismática e divertida, a queridinha da América tem proporcionado ao público momentos hilários. Assumidamente competitiva, Kelly não poupa ninguém em seus argumentos e atitudes para cativar os candidatos e isso pode lhe render bons frutos daqui pra frente, já que ela vem conseguindo ganhar bons nomes em seu time.

Além disso, o clima entre os técnicos é o melhor possível. A química entre eles é inegável e a diversão é garantida. O bromance entre Blake e Adam está vivíssimo e Alicia é tão doce que a gente tem vontade de apertar (risos). 

Some isso à grande novidade da temporada: o "block button". Agora, durante as audições às cegas, os técnicos tem a chance de bloquear um outro técnico durante a performance de um candidato. Cada cadeira possui três botões com os nomes dos outros três técnicos. Quando pressionado, o botão impede que o técnico bloqueado convoque o talento que estiver se apresentando durante a audição. 

Por fim, destacamos que durante a temporada, os técnicos ainda contarão com a presença de grandes nomes da música para ajudá-los na seleção de seus times. A estreante Kelly Clarkson convocou os conselhos de Hailee Steinfeld; Blake conta com o experiente Trace Adkins; Alicia Keys se une à Shawn Mendes; e cantora pop, Julia Michaels, se junta ao time de Adam Levine.

No Brasil, a 14ª temporada de The Voice é transmitida às quartas e quintas às 21h pelo canal Sony.

 


I want you! So let's go and...

Pick 1: Kelly lançando bordões icônicos como "you're sit of throne of lies", "follow the light", "you're a tremendously great liar". Sem contar o pack de gifs que já temos com suas reações. 

Pick 2: Embora contida, a presença de Alicia dá um toque especial de seriedade na medida certa ao programa.

Pick 3: Os técnicos parecem estar cada vez mais exigentes. Poucos candidatos conseguindo virar as quatro cadeiras. 

 

E você? Também está assistindo o The Voice US? Comente sobre o que está achando dessa temporada!  

 

Clube Minha Série
Jefferson Riccardo
Jefferson Riccardo Seguir

"Somos apenas pessoas. Nós erramos, perdemos o rumo. Até os melhores têm os seus dias ruins. Mesmo assim seguimos em frente." (GREY, Meredith.)

Ler matéria completa
Indicados para você