[ editar artigo]

The Good Place - A terceira temporada vem aí

The Good Place - A terceira temporada vem aí

A história de "The Good Place", uma série da americana NBC transmitida no Brasil pela Netflix, gira em torno de quatro personagens: Chidi, Eleanor, Tahani e Jianyu, que, ao morrerem, são enviados ao "lugar bom".

Tudo ótimo, afinal, todo mundo adoraria o fato de, após morrer, acordar no lugar das pessoas boas, sendo premiado pela ótima conduta exercida durante a encarnação, certo? Mais ou menos.

O problema, tema central dos episódios, é que Eleanor sabe que não levou uma vida em terra condizente com a sua posição no pós-vida e tem certeza que foi enviada para lá por engano, uma vez que, ao que tudo indica, ela é confundida com outra Eleanor, ativista social na terra.

Assim, a série se desenvolve nessa problemática onde Eleanor se vê presa em um lugar onde não se pode dizer palavrões nem beber e deve seguir uma linha de conduta dentro de padrões pré-estabelecidos para não ser descoberta e, dessa forma, enviada ao "lugar ruim".

Por isso, passa a tentar se controlar e estuda ética para compreender a maneira com que as pessoas levam uma boa vida. Com o desenrolar dos episódios, entretanto, percebemos que houveram mais erros na concepção do lugar bom, além do envio de Eleanor para lá.

Após o season finale da segunda temporada  em fevereiro de 2018, a série contará com a sua nova temporada disponível na Netflix a partir de 28 de setembro. Só tem um problema para quem gosta de maratonar: só é adicionado um episódio por semana, seguindo a transmissão original da NBC. 

De qualquer forma, The Good Place é uma ótima pedida para aqueles que, como eu, gostam de séries engraçadas e com episódios de apenas 20 minutos.

Clube Minha Série
Ler matéria completa
Indicados para você