[ editar artigo]

The Good Doctor é uma boa pedida

The Good Doctor é uma boa pedida

Para os maratonista de plantão a série The Good Doctor (o Bom Doutor - português) é uma ótima opção para aqueles que estão a espera do retorno de séries aclamadas. Atualmente ela está sendo exibida no Globo Play, aplicativo da Globo, e já conta com a segunda temporada, sendo exclusiva do Grupo Globo.

Ela a vida fictícia de Shaun Murphy (Freddie Highmore) como  um jovem com certas peculiaridades. Shaun tem a síndrome de Asperger e traços de savantismo, apesar dessa limitações, mais sociais que físicas, ele começa sua carreira no hospital San José St. Bonaventure Hospital sobre a tutoria de seu quase Pai Dr. Glassman, que a anos cuida de Shaun.

O desenrolar da vida de Shoun se dá em flashs dentro dos episódios, sempre emocionantes pelas diversas dificuldades impostas pelas condições e pelas diversas tragédias que circundam sua vida. Apesar dos pesares, Shaun vive um  relacionamento diferente com Lea (Paige Spara), com idas e vindas, contudo, isso não sobressai das dificuldades de qualquer casal.

Os diversos problemas dos personagens principais são trazidos a público no decorrer dos episódios, tanto na primeira temporada como na segunda. Isso nos lembra muito Dr. House, claro que sem o egocentrismo e as demais loucuras.

Com certeza esta série vai levar você ao choro e a reflexão de que sempre é possível chegar lá, independentemente das suas limitações.

E aí! Vamos MARATONAR?

Clube Minha Série
Adriano de Alexandria
Adriano de Alexandria Seguir

Eu sou ADRIANO DE ALEXANDRIA (MIGUEL). Funcionário Público, Gestor de Políticas Públicas e amante da TI (Tecnologia da Informação). Aficionado pela nova forma de interação da sociedade proporcionada pela evolução dos meios de comunicação.

Ler matéria completa
Indicados para você