[ editar artigo]

THE CROSSING, NOVA SÉRIE DA ABC TEM FUTURO?

THE CROSSING, NOVA SÉRIE DA ABC TEM FUTURO?

Nas últimas semanas a rede americana ABC tem exibido a novata The Crossing. Basicamente a série concebe a ideia de pessoas que se refugiam em uma pequena cidade do interior do Estado de Washington.  O detalhe é que se trata de mais de 400 pessoas que vieram do futuro fugindo de um massacre à humanidade e do domínio de algum tipo de confraria que detém o poder sobre tudo e todos, das quais apenas 47 sobreviveram depois de serem resgatadas em alto mar, local onde surgiram misteriosamente.

A série é bem mediana em muitos aspectos e mais parece uma mistura de pequenos retalhos retirados de outras séries do gênero que incluem teorias conspiratórias, humanos com grande capacidade física e cognitiva, corporações obscuras que querem dizimar a população e dominar o mundo, tudo isso regado com o envolvimento de agentes do governo e alguns personagens alheios a esse contexto e que, aos poucos, vão  se envolvendo em cadência, descobrindo partes desse grande emaranhado.

Os rostos mais conhecidos do elenco são Natalie Martinez (Under the Dome) e Steve Zahn (Planeta dos Macacos). The Crossing não é ruim de todo, mas confesso que senti um pouco de preguiça em acompanhá-la e não tive aquele “ânimo” que nos leva a maratonar uma série ou a esperar ansiosamente pelo episódio seguinte. Particularmente, não a veria além dos 11 episódios que foram encomendados para a primeira temporada, mas... Quem sabe?

Clube Minha Série
Luciana Pereira
Luciana Pereira Seguir

Estudante de Administração, apaixonada por Grey's Anatomy e por várias outras séries, adoro ler a respeito desse universo tão recheado de coisas legais e estou me aventurando a escrever e compartilhar opiniões.

Ler matéria completa
Indicados para você