{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Supergirl S03E18
[editar artigo]

Supergirl S03E18

Nesse episódio vemos a trama de Supergirl se desenrolar tendo no início a suposta ida de Mon-El e a Legião ao futuro após terem derrotado as duas Worldkillers, contudo, Imra percebe (como todos nós né não?) que Mon-El sente algo por Kara/Supergirl.

Enquanto isso, Sam/Régia tenta matar Ruby que, supostamente, seria a única ligação de Sam com os terráqueos, porém, o DEO descobre que ainda havia um membro de sua família viva que seria a mãe de Sam. Ao encontrá-la, revela que sabia da herança kryptoniana de Régia, pois aos 10 anos de idade, a mesma passou a rabiscar vários símbolos kryptonianos nos cadernos e até mesmo na parede.

Em meio à busca por Ruby, Régia vai a casa da mãe de Sam e enfrenta J'onn e Supergirl, porém, ambos não contavam que a vilã havia adquirido o poder das Worldkillers assassinadas (será mesmo que o futuro voltou ao normal?) e, no confronto, Régia fere gravemente a mãe de Sam e a mesma morre no DEO.

Ruby estava escondida na mansão do arquirrival de Superman - Lex Luthor - porém, na ânsia de ver sua mãe, pega o celular de Alex e liga para a mãe e, com sua audição aguçada, Régia descobre seu paradeiro, mas ao mesmo tempo, o DEO recebe um alerta, Supergirl e (finalmente) Mon-El vão à luta, pois apenas J'onn (que estava machucado da luta anterior) e Mon-El podiam manejar a Kryptonita produzida por Lena para atacar Régia. Em meio ao embate, direito a "dupla dinâmica" Kara e Mon-El com suas capas, Ruby vê um vislumbre do rosto de Régia e percebe que a mesma é sua mãe. Após um intenso combate, Mon-El consegue combater a vilã com a Kryptonita e internam-a no DEO.

Na reta final do episódio, vemos duas relações importantes, Kara conversando com Lena no elevador a caminho de encontrar Ruby, em que Lena diz que Supergirl perdeu totalmente a confiança da amiga e que não a ajudará mais (será que haverá volta?) e antes disso, Alex e Ruby, em que Ruby pergunta se Régia era mesmo a mãe dela e, como uma boa "tia" superprotetora, desmente dizendo que parecia muito a mãe da menina, mas não era.

E aí, o que acharam desse episódio? Será que o shipp eterno (Mon-El + Kara/Supergirl) voltará? Se sim, vocês apoiam? Será que Ruby descobrirá realmente que sua mãe é Régia?

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar