SUPERGIRL: LENA LUTHOR É CONFIÁVEL?
[editar artigo]

SUPERGIRL: LENA LUTHOR É CONFIÁVEL?

No episódio 3x17 de Supergirl   "Trinity" a equipe teve que lidar com alguns dilemas ao  trabalhar junto com Lena Luthor para salvar Sam e deter Reign. As dúvidas pairam no ar quando Lena revela possuir Kryptonita herdada do seu irmão, Lex Luthor, fato que faz Kara repensar o quanto pode confiar nela.

Sendo irmã de quem é já se torna complicado confiar em Lena, ainda mais pelo agravante de ter uma mãe nada convencional e bem vilã. O certo é que sempre existe aquela dúvida se ela é ou não alguém em quem se possa confiar. Há quem recorra ao artificio de que ser da mesma família que alguém ruim não te faz, necessariamente, uma pessoa ruim, entretanto o histórico não é favorável e é bom considerá-lo.

As impressões passam a ser nada boas com a revelação (em off) que Lena fez para James de que não tem a Kryptonita que Lex supostamente deixou, mas, que esta fabricando o mineral.  A pergunta é obvia, uma vez que, Kryptonita só serve mesmo para matar krypitoniano (se tem outra utilidade nunca ouvi falar, rs..). Qual a intenção em fabricar algo que pode matar supergirl?

E agora só James sabe disso, ou seja, amizades podem ser abaladas nos próximos episódios. Particularmente, acho Lena linda, super elegante, charmosa, sempre simpática e às vezes boa demais! Ingredientes perfeitos para alguém que tem algo a esconder.

Desconfianças à parte, o episódio foi bem legal, finalizando com Sam, completamente dominada por Reign, que está cada vez mais fortalecida deixando claro que não será fácil derrotá-la, apesar de a equipe ter se saindo melhor na batalha travada no episódio. Destaque para Alex e seu novo traje, já estava na hora mesmo!

Clube Minha Série
Luciana Pereira
Luciana Pereira Seguir

Estudante de Administração, apaixonada por Grey's Anatomy e por várias outras séries, adoro ler a respeito desse universo tão recheado de coisas legais e estou me aventurando a escrever e compartilhar opiniões.

Continue lendo
Indicados para você