[ editar artigo]

Supergirl 3ª temporada

Supergirl 3ª temporada

Apesar dos altos e baixos, a terceira temporada de Supergirl ficou mais marcada pela evolução dos personagens. 

Começando com Kara, que lidou com o luto por ter expulsado o Mon-el da Terra. Uma transição bem trabalhada. Na volta dele, até houve bons momentos, embora que no final não tenha sido tão satisfatório o ponto final. 

Um ponto alto da história é a vilã. A construção dela, assim como da Sam foi ótima. Ainda que poderiam ter desenvolvido mais dela. 

Outro destaque foi Alex. O termino dela com a Maggie e o desejo dela por ser mãe foi muito bem estruturado, assim como a relação dela com Ruby. E, além disso, Alex também evoluiu como heroína, tendo uma boa participação no megacrossover, principalmente nas batalhas. Assim também o traje dela, se tornando uma heroína magnética. 

A presença do pai do Jon, ainda que tenha aparecido um "filler", foi bem encaixada. Alias, um ponto bem positivo para trama foi que a maioria dos conflitos não foram desperdiçados, fazendo parte da conclusão da trama. 

Dentre os pontos negativos, a pouca atenção a algumas partes, como Régia e o conceito das Destruidoras de mundo. 

Também terem simplesmente esquecido da Lyra, da 2ª temporada, namorada do Winn e que iria ajudar o Guardião. Da mesma forma o afastamento da Cat Grant. 

A Legião dos super heróis, apesar de ter sido um ponto alto da história, poderiam não só terem sido melhor utilizados, como também poderiam ter apresentado outros membros da equipe. 

Um ponto sempre polêmico, Jimmy Olsen, apesar da química com a Lena Luthor, ainda é um personagem com erros.

Mesmo Argos tendo sido uma grande surpresa, sendo uma parte sobrevivente de Kripton, ainda poderia ter sido melhor utilizada. 

Foi mediana, mas ainda assim supergirl manteve o seu estilo. Para a próxima temporada é aguardada a adaptação de Entre a foice e o martelo, história mais recente que imagina o Superman ter caído em território soviético, porém imaginando a Kara.   

 

Fonte da imagem: 

http://multversogeek.com.br/supergirl-1a-a-3a-temporada/

Clube Minha Série
Ricardo Bezerra de Menezes
Ricardo Bezerra de Menezes Seguir

Curto series e, depois de um tempo postando em blogs, compartilho aqui no Minha serie as críticas que faço.

Ler matéria completa
Indicados para você