{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
STATION 19: ALGO SIGNIFICATIVO OU SÓ MAIS DO MESMO?
[editar artigo]

STATION 19: ALGO SIGNIFICATIVO OU SÓ MAIS DO MESMO?

A série Station 19 da ABC, spin-off de Grey's Anatomy, estreou no final do mês passado e traz como plano de fundo os conflitos e a rotina de uma equipe de bombeiros de Seattle. A fórmula da série é bem básica e tem nos direcionado a olhar mais atenciosamente para Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) , além de histórias paralelas que introduzem o restante da corporação às narrativas que, entre outros, conta com Benjamin Warren (Jason George),  Jack Gibson (Grey Damon), Maya Bishop (Danielle Savre) e Pruitt Herrera (Miguel Sandoval).

Já nos primeiros dois episódios Station 19 contou com a participação de parte do elenco da série mãe, com destaque para Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Miranda Bailey (Chandra Wilson). 

Pode-se dizer que a trama central gira em torno de Andy Herrera, seus dramas pessoais e sua luta para conseguir destaque no trabalho por méritos próprios tentando evitar o estereótipo de “filhinha do papai” aliás, por sinal,  o pai de Andy é o capitão da central. Tudo na série – até agora – soa bastante clichê.

A série tenta inserir Andy como uma personagem complexa, forte e significativa, mas, pelo que decorre nas cenas e a própria construção dos episódios não tem favorecido essa impressão.

Além disso, os episódios ainda não causaram um impacto mais expressivo e estimulante, mesmo naqueles em que houve perigo de morte para alguns personagens ou em que a carga emocional foi mais intensa, ou pelo menos era pra ter sido.

De modo geral, a série ainda não disse a que veio, mas contando com a equipe de produção que tem, o talento dos atores (com exceções), e episódios bem dirigidos, há  potencial a ser explorado. Por enquanto a série parece ser só mais do mesmo.  

 

 

Luciana Pereira

Luciana Pereira

Estudante de Administração, apaixonada por Grey's Anatomy e por várias outras séries, adoro ler a respeito desse universo tão recheado de coisas legais e estou me aventurando a escrever e compartilhar opiniões.

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar