[ editar artigo]

Séries que não consegui gostar e olha que tentei!

Séries que não consegui gostar e olha que tentei!

A gente sempre vem aqui e fala de nossas séries favoritas, faz resenhas bem legais, comentamos, criticamos e tal, mas até agora ainda não vi ninguém mencionar nada que não gostou, então pensando sobre isso fiz essa listinha de séries que não consegui gostar, sem ofensas galera! Eu tentei e olha que tentei mesmo, algumas até passei da primeira temporada, mas não deu. Me perdoem se encontrarem aqui alguma série que vocês gostam, principalmente porque posso ser um pouquinho malvada nas minhas razões, rs.

  1. 3%

Não foi preconceito, não foi falta de entusiasmo por ser uma produção nacional (até fiz pipoca pra assistir!), a série é fraquinha mesmo. Confesso que depois da primeira temporada não consegui me engajar na segunda, tá lá perdida na minha lista imensa de séries pra assistir. Nesse caso não tenho uma razão só, acho que foi o conjunto (ambientação, enredo, atuações, etc.).

2. The Rain

Pois é! Uma chuva  altamente tóxica dizimou com uma parte da população em algum lugar do planeta e blá, blá, blá... nem o argumento da série eu gostei, atuações ruins (povo sem emoção).  Histórias que me davam a impressão de já ter visto em algum lugar, como se fosse uma repetição tosca de um enredo de alguma série de ficção científica.  Essa fui até o episódio 6 e são apenas 8!

3. Santa Clarita Diet

Me perdoem os fãs! Não consegui. Adoro a Drew Barrymore mas... Não deu. A série é engraçadinha mas acho que foi aquela coisa caricata demais que não me agradou. Assisti a primeira temporada.

4. The Vampire Diaries

Perdoem-me vampiromaníacos! Mesmo com tanta “belezura” em cena eu não consigo me apegar a esse tipo de série e olha que, nesse caso, meu currículo de tentativas é longo e inclui: Drácula de Bram Stoker, dois filmes da saga Crepúsculo, Entrevista com o vampiro, Van Helsing – O caçador de monstros, Drácula – A história nunca contada... Sei que filme e série são coisas bem diferentes mas, pra mim, tendo vampiro dá no mesmo. Assisti 6 episódios de The Vampire Diaries.

5. Game of Thrones

Agora vão me expulsar! Hehe. A série é ótima em muitos aspectos (vou começar assim pra evitar o linchamento!), eu que não curto muito certos tipos de histórias e as vezes acho que  Game of Thrones é um pouco apelativa demais, mas não é algo generalizado que me impeça de gostar de outra série do mesmo estilo futuramente. Assisti uma temporada.

6. The Walking Dead

Não deu também. A série é boa, segura o telespectador, mas no meu caso esse negócio de zumbis, vampiros e lobisomens não me cativa mesmo! Essa foi curtinha pra mim, só 3 episódios.

E você? Quais séries tentou e não conseguiu gostar?

Clube Minha Série
Luciana Pereira
Luciana Pereira Seguir

Estudante de Administração, apaixonada por Grey's Anatomy e por várias outras séries, adoro ler a respeito desse universo tão recheado de coisas legais e estou me aventurando a escrever e compartilhar opiniões.

Ler matéria completa
Indicados para você