Séries que deveriam ser famosas, mass...
[editar artigo]

Séries que deveriam ser famosas, mass...

Existem séries hoje na netflix e em muitas outras plataformas que são "hypadas" e são exaltadas  -e nem são tudo isso-  por abordarem um tema da moda ou por serem polêmicas apenas.

No meu primeiro post sobre, eu vou fazer uma pequena lista das séries pequenas que deveriam ter tido mais reconhecimento (baseadas no que EU gosto e no que EU acho importante para uma série). 


1- NOWHERE BOYS

Na minha opinião a série tem uma história pequena e um pouco antiga tem a base parecida com a de Stranger Things, mas ela consegue te prender do mesmo jeito.

A séria fala sobre quatro jovens TOTALMENTE diferentes que estudam na mesma escola mas nem se conhecem direito. Tudo começa com um trabalho de escola, uma caminhada na floresta (exótico, não?)  que certamente dá errado após uma tempestade. Os "garotos de lugar nenhum" se desequilibram e acabam caindo praticamente no mesmo lugar (isso é o que eles pensavam) após brigarem um pouco tentando descobrir de quem tinha sido o culpado pela queda, resolvem voltar a trilha e achar o caminho do ponto inicial.  E é ai que a trama começa, de volta ao ponto inicial da série eles procuram os seus amigos para contar da experiência que tiveram, e a surpresa acontece, todos com olhares estranhos perguntam aos meninos: "Quem são vocês?" e eles se vêem e uma realidade alternativa onde nenhum deles existem. Ao desenrolar da série eles contam com a ajuda de uma feiticeira, cujo o objetivo é manda-los de volta.

 

2- SLEEPY HOLLOW

O que falar dessa série MARAVILHOSA? Pra quem gosta de Lendas, apocalipse, cavaleiros e guerras entre o bem e o mal O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO PARA VER ESSA SÉRIE?? 

Esse hino de série mistura o passado e o presente -o mais incrível é que eles fazem isso sem dar um nó na sua cabeça- contando a história de um cavaleiro de 1781 que é um soldado/espião/lindo/ que trabalha para George Washington em missões secretas. E em uma delas ele acaba morrendo, e então a sua amada (que também é uma bruxa) faz um feitiço/porção que dá claramente errado, fazendo nosso soldado acordar mais de 230 anos DEPOIS. E depois dele ressuscitar em uma caverna escura a primeira pessoa que ele tem contato é a nossa maravilhosa detetive que o acolhe trazendo risadas, choros e suspiros.  Tudo fica melhor ainda quando eles resolvem desvendar "crimes" sobrenaturais usando a tecnologia e a coragem da detetive e os conhecimentos do nosso soldadinho de chumbo, unindo o presente e o passado numa forma incrível.

A série tem uma ótima filmagem, atores incríveis, e um ótimo roteiro. Vale muuuito assistir.

 

3- SCORPION

Pra começo de parágrafo já vou logo dizendo que essa série é baseada na vida de uma pessoa real, e é isso que me deixa ainda mais impressionada sobre.

A série conta a história de Walter O'Brien que tem um QI de 197, o de Einstein era de 190 (você grava isso com o passar da série já que ele repete isso várias vezes) que com sete anos invadiu a NASA para conseguir projetos de foguete para a parede de seu quarto. 

Essa OBRA faz você se apegar a cada um dos personagens e admira-los cada vez mais, e pensar  a cada episódio "cara, eu queria ser assim". São 5 super gênios e a Paige. Bom, cada um tem uma personalidade única e uma habilidade de se impressionar, isso faz com que você se apague mais  a um personagem do que a outro. A série pode ser resumida em "eita atrás de eita" já que em cada episódio eles são recrutados para resolver problemas que ninguém resolve, por exemplo: conectar um fio wifi em um avião em movimento, resgatar pessoas de um prédio 100% tecnológico que pegou um vírus e etc. 

Sem contar que em cada episódio além de quase ter um ataque cardíaco ainda temos ao final de cada episódio o desenrolar da história de cada personagem, você consegue ir do choro ao riso em apenas uma cena!!

 

                                                                            FIM

 

Gente, eu nem sei quem vai ler isso, mas se você chegou até aqui e não gostou de NADA eu peço desculpas, é o meu primeiro! Mas mesmo assim, obrigada por ler!.

Manu Rosa

 

Manu Rosa
Manu Rosa Seguir

Tenho 15 anos, A-M-O séries e gosto de suco de goiaba

Continue lendo
Indicados para você