Anos Incríveis (The Wonder Years)
[editar artigo]

Anos Incríveis (The Wonder Years)

Anos Incríveis, no Brasil (The Wonder Years) é sem sombra de dúvida um seriado que vale a pena ser assistido, claro que se valer a pena ser revivido as marcas deixadas na adolescência, para alguns nem sempre é.

Nesse seriado existe um trio que forma o núcleo principal da série, falo do protagonista Kevin Arnold (Fred Savage), também narrador da história, seu grande amigo e cúmplice Paul Pfeiffer (Josh Saviano), nerd de carteirinha e alérgico a praticamente tudo e por fim e tão importante quanto o grande amor de Kevin, que o faz suspirar desde o colegial,  Gwendolyn "Winnie" Cooper (Danica McKellar), seu principal par romântico em quase toda narrativa, bastante parecido com o amor intenso de Doug " Funnie" no seriado animado Doug, por sua amiga Patti" Maionese.

O desenrolar da história,  faz-me lembrar da narrativa do filme Conta comigo (Stand by Me), nada é tão bonito do que a amizade na adolescência e tão embaraçoso quanto a vida de adolescente. Kevin narra minuciosamente diversos acontecimento de sua vida, tendo como pano de fundo os acontecimentos históricos do final dos 60 e parte dos anos 70.

Segue a lista de mais alguns importantes nomes da Série:

Núcleo Familiar

Jack Arnold (Dan Lauria) - O pai de Kevin, veterano da Guerra da Coréia. Inicialmente, trabalhava na Norcom, uma empresa grande, mas em uma posição mediana de gerência que ele detestava. Mais tarde, começa seu próprio negócio construindo e vendendo mobília feita a mão.

Norma Gustavson Arnold (Alley Mills) - Mãe de Kevin e dona-de-casa. Conheceu Jack quando era caloura na faculdade. Quando ele terminou o curso, ela se mudou com ele e não terminou o curso.

Karen Arnold (Olivia d'Abo) - Irmã hippie mais velha de Kevin. Ela se casa e se muda para o Alasca. Faz uma participação especial no último episódio.

Wayne Arnold (Jason Hervey) - Irmão mais velho de Kevin, diverte-se atormentando física e psicologicamente Kevin e Paul, seu carrasco.

Núcleo Escolar


Prof. Ed Cutlip (Robert Picardo) - Professor de educação física de Kevin.
Srta. White, mais tarde Sra. Heimer (Wendel Meldrum) - Professora de Kevin, com a qual ele entra em conflito. Seu nome muda para Sra. Heimer em função do casamento.
Sr. Cantwell (Ben Stein) - Professor de ciências de Kevin.
Becky Slater (Crystal McKellar) - Colega de classe de Kevin e sua namorada (a primeira de verdade) em alguns episódios. Sua personagem é fisicamente agressiva.
Diogo Simione (Rafael Simi) - Um dos amigos de Kevin no ginásio.
Doug Porter (Brandon Crane) - Um dos amigos de Kevin no ginásio.
Randy Mitchell (Michael Tricario) - Um dos amigos de Kevin no ginásio.
Chuck Coleman (Andrew Mark Berman) - Um dos amigos de Kevin no colegial.
Becky Slater (Crystal McKellar) - Colega de classe de Kevin e sua namorada (a primeira de verdade) em alguns episódios. Sua personagem é fisicamente agressiva.
Michael (David Schwimmer) - Um dos namorados de Karen Arnold.
Madeline Adams (Julie Condra) - Nas palavras de Kevin: "Um lobo em pele de cordeiro."

Adriano de Alexandria
Adriano de Alexandria Seguir

Eu sou ADRIANO DE ALEXANDRIA (MIGUEL). Funcionário Público, Gestor de Políticas Públicas e amante da TI (Tecnologia da Informação). Aficionado pela nova forma de interação da sociedade proporcionada pela evolução dos meios de comunicação.

Continue lendo
Indicados para você