[ editar artigo]

Salvation: Mais próximos do fim

Salvation: Mais próximos do fim

         Confesso que como uma apaixonada por ficção científica e amadora de series mais  "futuristas" a série Salvation atendeu a maioria das minhas expectativas quando penso em series desse gênero. 

Tenho que ser realista, o roteiro é realmente muito bom, pois na minha opinião a serie não tenta colocar varias ideias numa só temporada o que em algum casos acaba fazendo a historia sair do eixo, fazendo tudo ficar uma bagunça. 

          A série fala sobre o aproximamento do fim do mundo e o dilema de contar ou não contar a população que elas tem 187 dias  para fazer tudo o que elas tinham em sua lista de planejamento.

A história começa contando sobre a vida de um estudante cujo nome é Liam Cole, um estudante do MIT, interessado em tecnologia e espaço que por "culpa" desse seu interesse acaba descobrindo um super asteroide que irá colidir com a Terra e tem a capacidade de destruí-la. Toda a trama começa quando ele mostra a sua tese ao seu professor e logo após ele é sequestrado, então Liam decide mostrar sua tese ao bilionário Darius Tanz dono de uma multinacional do ramo da tecnologia que resolve apoiar Liam nessa jornada em direção ao asteroide.

Tudo isso começa a dar errado quando eles mostram a descoberta de Liam ao governo, que por sua vez, revelam já saber de tudo e precisarão de toda ajuda para impedir o fim do mundo.

           A série começa a ganhar sentido e ainda mais drama quando tudo começa a dar errado quando o jovem do MIT, o professor suspeito e o bilionário tem de construir um EmDrive que é "SOMENTE" uma tecnologia desconhecida e em teoria, impossível de ser construída. 

A série é basicamente gira entorno disso, infelizmente só a primeira temporada está disponível na Netflix, o que pra mim é frustrante, pois não entendo o motivo de uma serie com tanto potencial não ser disponibilizada. 

Fim!

Clube Minha Série
Manu Rosa
Manu Rosa Seguir

Tenho 15 anos, A-M-O séries e gosto de suco de goiaba

Ler matéria completa
Indicados para você