Review  The Originals5x02: One Wrong Turn On Bourbon Esses momentos KLOPE? Foi a gente que pediu sim!
[editar artigo]

Review The Originals5x02: One Wrong Turn On Bourbon Esses momentos KLOPE? Foi a gente que pediu sim!

Eu sabia que boa coisa não tinha acontecido para que Klaus parasse de comunicar com Hope, eu só não estava preparada para isso! Klaus está de volta a New Orleans para procurar pela nossa querida hibrida Hayley, Enquanto duas bruxas Mikaelsons não fazem nada?? Eu comecei a desconfiar de Hope, quando ela estava calma demais para alguém que a mãe tinha sido sequestrada! Klaus está tentando manter-se mais longe de Hope possível  para manter a segurança de Hope e NOLA  e Klaus tentou esconder seu lado sombrio de Hope e falhou miseravelmente, a bruxinha Mikaelson tenta uma comunicação diferente com o pai a projeção astral e SURPRISE ela vê o lado sombrio do pai, ele retalhando seus inimigos e é totalmente compreensível que Klaus tenha dificuldades na comunicação com sua filha, o híbrido tem uma história nada agradável sobre seu “pai” Mikael. É visível a vergonha e o arrependimento que Klaus sente ao ser visto assim por sua filha que só estava tentando se comunicar com ele de uma forma mais profunda.  Lembrei-me que Hope já viu o mais sombrio de Elijah que assustou até a Hayley.

Adorei ver a Hope criança novamente sinto saudades dela ou é a fofura da Summer Fontanna. A distância entre pai e filha precisa ser mantida até porque a garota está literalmente   cuspindo cobras ao ficar perto  do pai então o pai pede que a filha volte para a   Salvatore Boarding School na nossa Mystic Falls. Aparentemente não está sendo suficiente Hayley e Elijah separados, Rebekah dando um fora em Marcel, agora é a vez único otp vivo nessa série Freelin cai por terra também, os Mikaelsons não podem ser reunir sem causar uma catástrofe,chuva de sangue e cuspir cobras então no fundo talvez seja uma coisa boa Keelin ficar afastada pelo menos por enquanto  e tenho esperança de que elas fiquem juntas, já me decepcionaram com otps gays em The Vampire Diaries Mary Louise & Nora não tiverem nem um desenvolvimento merecido e Josh e Aiden  foi uma injustiça que eu não quero nem me  lembrar

 voltando o último episódio Roman Algo errado não está certo, com certeza ele tem segundas intenções, Se não teria corrido para as colunas a escutar o nome Mikaelson  para mim ele conseguiu o queria que a Hope Mikaelson o convidasse para entrar no complexo dos Mikaelson, agora o que exatamente poderia querer lá?   O que Hope precisa é de um pouco da maldade da mãe dela, quem revela seus segredos a  um “estranho” da forma que ele fez com Roman? Hope Miga você precisa de outro crush  é urgente.

 

 Achei referências a Crepúsculo como ele entrando pela janela?

 Vicent finalmente ele esta tendo um interesse amoroso, Ivy ele merece muito depois ter ajudado a  salvar NOLA, reparei que o ódio dele pelo Mikaelson diminui, pena que as profecias de Ivy para NOLA não estão nem um pouquinho boas .New Orleans está entrando na temida guerra que o conselho das facções queria evitar, primeiro Hayley estava sumida, só mais uma travessura adolescente da Hope para chamar atenção do pai e agora ela realmente está desaparecida. Todos são suspeitos até que se prove ao contrário. Todos estamos tristes sobre Hayley não aparecer muito nessa temporada, as chances dela aparecer no episódio são pouquíssimas , já que é um episódio focado no Elijah e nos seus anos sofridos sem memória dirigido pelo JoMo. O pouco aparecimento de Hayley só aumenta os boatos da morte da personagem que eu espero que eles deem um jeito de reviver ela caso ela morra, pq eu não vou aguentar, Não assisto essa série para ver isso! Que fique claro. Só eu que achei um pouco de tensão entre Marcel e Josh? Aparentemente Josh estava controlando os vampiros em New Orleans, Marcel voltou e agora ele quer seu reinado de volta. Greta não está nada feliz que Henry tenha matado Poppy,( Na vida real é esposa do nome conhecido o Enzo de The Vampire Diaries, ops Chorei)

 

Acho que no fundo Greta só estava esperando um oportunidade para causar discórdia e acabar com a paz em NOLA.  Marcel assume o controle da situação de Henry que graças a Hope é um híbrido  e matou Poppy é claro que isso não pode passar impune e ele é condenado a passar um tempo no jardim, achei a punição um pouco pesada para um adolescente híbrido é claro nada pode continuar tão simples  mais uma consequências das ações de Hope é um híbrido morto na sacada no quarteirão francês exposto, Caralho como se mata um híbrido mesmo??  

Assim como qualquer Mikaelson as atitudes de Hope sempre acaba em merda, é óbvio que não de propósito então eu não consigo odiar ela, alias ela teve um manual do que a pai o fazia quando o irritavam, pelos diários que ele compelia Camille a escrever, então o feitiço virou contra o feiticeiro, NiKlaus? Eu estou surpresa que Hope tenha sido capaz disso, mas não devia estar tão surpresa, se ele me lembra de quem é o seu pai.O que ficou totalmente concluído  nesse episódio é que alguém tinha alguma dúvida sobre Hope ser filha de Klaus, agora não têm mais!! 

Meu momento favorito desse episódio foi Marcel e Hope  foi uma cena de tio/sobrinha e irmão/irmã, eu suei pelos olhos.Parte menos favorita: amor da minha vida Elijah Não apareceu, Hayley não apareceu, Rebekah não apareceu “One Wrong Turn on Bourbon” é retirado da letra da música Knives of New Orleans do artista country Eric Church É uma música sobre um homem que fez algo terrivelmente errado.

 

Para vocês que não assistem Reign, deviam seguir o Torrance Coombs porque  ele faz o Declan em The Originals e separei alguns dos melhores  Twite dele sobre a série para vocês 

 Ele nota o Brasil:

https://twitter.com/torrancecoombs/status/991631601816756225

Ele inventou ships entre The Originals e Reign

https://twitter.com/torrancecoombs/status/991528175158022146

 Ele sabe que o importante é shippar Delena

https://twitter.com/torrancecoombs/status/991526562951409664

o personagem que ele mais gosta em The Originals é https://twitter.com/torrancecoombs/status/990481632170840064

Daiane C. Santos
Daiane C. Santos Seguir

Sou a rainha dos guilty pleasures (você não entenderia)

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você