Review the originals 5x4: Between the Devil and the Deep Blue Sea
[editar artigo]

Review the originals 5x4: Between the Devil and the Deep Blue Sea

Klaus está full pistola com o desaparecimento de Hayley e para piorar a situação, o Elijah não quer ajudá-lo.Elijah e Hayley fazem falta, são eles  os únicos capazes de impedir que Klaus faça algo estúpido ( espero poder acrescentar Hope nessa lista é sempre bom lembrar que Cami também fazia parte dessa lista). O próprio Klaus admite sem o Elijah ele não é bom, então ele está disposto a ir no inferno sem precisar para encontrar a mãe da filha dele.Marcel está do lado do Klaus tentando diminuir os estragos que ele sabe que Klaus é capaz de fazer.Eles recebem  um endereço em Treme, aparentemente Hayley estava sendo mantida em cativeiro e isso leva Klaus ao limite e faz o suspeitar que alguém em NOLA está por trás disso. Klaus incontrolável e manipulador mode on, na tentativa de manipular e ‘incentivar’  as facções a trabalharem ao seu favor  ou até mesmo pressioná-los caso algum deles esteja envolvidos no desaparecimento de Hayley.

Ele sequestra um membro de cada facção uma bruxa (Colette), vampiro (Josh) e lobo (David)?e ele faz a sua  ameaça :Se Hayley não for devolvida ou encontrada até  o final do dia, Klaus promete matar os três.Ele não está melhor dos momentos,o irmão não se lembra dele e cada minuto que Hayley passa desaparecida é pior.

Não têm como isso  terminar bem, primeiro que a evolução do Klaus foi jogada no lixo.( Eu atrasada com episódios sem entender porquê o pessoal tava puto na tl e com razão). Klaus está no limite aqui, simplesmente pegaram 4 temporadas de evolução do Klaus e jogaram no lixo, eu sinto em dizer que estou desapontada.Pelo menos Klaus conseguiu descobrir que foi um vampiro que sequestrou Hayley Talvez Klaus não tenha os melhor dos métodos, só que eu tenho que admitir que os seus métodos funcionam.Eu não estou de acordo com os métodos do Klaus,  Quem sequestrou Hayley cortaram sua marca de nascença da lua crescente,esse povo não está para brincadeira e para lidar com eles, Klaus tinha mesmo que se conectar com o lado escuro e se tem alguém que pode com eles é Klaus e seus métodos,( por mais que isso signifique jogar a evolução do Klaus agora)  O que está em jogo aqui é a mãe da sua filha e amor da vida de seu irmão e Klaus não quer falhar com eles. Pelo menos o efeito colateral foi a descoberta que um vampiro sequestro Hayley recebe um pista com uma moeda nazista.

 

Não achei  achei boa a associação nazismo,nazismo é um tema pesado para ser abordado em uma série como The Originals, espero do fundo meu coração que seja somente na lembranças é claro. O Ponto negativo do episódio: Queria mais interação entre Freya e Hope, mas não assim “nossa sobrinha acho que você vai ser ruína de NOLA”  Eu queria mesmo era Freya com a professora na Salvatore School,acho que esta interação entre Freya e  Hope foi para mostrar o tamanho do poder da bruxinha Mikaelson. Coitado de quem sequestrou a mãe dela. O ponto positivo do episódio  foi assistir Marcel e Klaus trabalhando juntos,se você ainda não entendeu  que Marcel e todos os híbridos podem estar em perigo, então é não é bem melhor ficar do lado do Klaus? Só em caso de alguém está matando híbridos

 

Daiane C. Santos
Daiane C. Santos Seguir

Sou a rainha dos guilty pleasures (você não entenderia)

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você