Review The Originals 5x3 Ne Me Quitte Pas UM ELIJAH COMO NUNCA VIMOS!
[editar artigo]

Review The Originals 5x3 Ne Me Quitte Pas UM ELIJAH COMO NUNCA VIMOS!

O episódio Ne Me Quitte Pas é dirigido por Joseph Morgan, o rei de New Orleans, Klaus Mikaelson.O terceiro episódio da quinta temporada de The Originals é focado nos anos amnésicos de Elijah.
Sete anos antes  após ter tido a memória apagada por Marcel e Vincent a pedido do próprio Elijah Mikaelson está num ônibus em um fim de mundo e muito faminto, já que ele perdeu a consciência de ser um vampiro. Ele está em New York ou seja onde Marcel e Rebekah também estão morando.Em New York ele está tentando a ser adaptar a vida de vampiro quando conhece Antoniette, ele estava com fome e tentando se alimentar e ele também tinha uma caixa com um terno, abotoaduras com a letra “E”e uma nota que dizia “Não olhe para trás” que ele não escreveu. Antoniette pareceu interessada por ele e é claro que ela sabia que ele era o Elijah Mikaelson. Qual vampiro não conheceria Elijah Mikaelson?

Quando Elijah começa a escutar sobre o estilo de vida que Antoniette vive ele fica muito cativado.Sete anos depois ele e Antoniette estão tocando piano em um bar em Manosque, na França  ele pede Antoniette em casamento (Esse deveria ser um momento Haylijah e isso partiu meu coração).

Klaus aparece para reivindicar a uma promessa Always and forever e pedir ajuda para achar a Hayley, só que Elias/Elijah não se lembra  do seu passado como um Original e um Mikaelson. Elijah está bem mais leve, vivendo uma vida que fundo sabemos que ele merece, sem o peso de ser um Mikaelson ou fardo de ter tentar redimir Klaus.É foi muito decepcionante ver Elijah com Antoniette e quando eu achei que não poderia me decepcionar mais quando o Elijah se recusa a ajudar Klaus..Elijah está ótimo assim, Klaus por outro lado “Acho que não sou bom sem Elijah”, Acho que nenhum Mikaelson é bom sem Elijah. O Elijah é a luz e a integridade dos Mikaelsons, ele também se sacrificou pela necessidades de seus irmãos, ele sempre os coloca acima dele. Klaus mentiu para Freya falando que Elijah e Antoniette não estão mais na França, vergonha? Orgulho? Ele percebeu que Elijah está melhor assim?
Sempre achei que se alguém fosse fazer a memória do Elijah voltar, essa pessoas seria a Hayley e espero que eu esteja certa.Antoinette gosta mesmo do Elijah, porque ninguém entraria no caminho do Klaus proteger quem não ama. ainda não ignorar o fato de que ela mentiu sobre não saber quem ele era, ninguém esconde uma mentira dessas sem um motivo.A Freya bem que podia estar cuidando do Elijah, já que ela não têm uma parte do Hollow nela? É claro correndo o risco de colocar tudo a perder se ele se lembrasse, mas deixar o bb do Elijah assim sozinho não foi nada legal.

 

Elijah tirando o daylight right,essa cena é uma referência ao episódio 2x22 de The Vampire Diaries,As I Lay Dying, Damon está infectado por um mordida de lobisomem  e tenta se matar porém Stefan o impede.

 

Daiane C. Santos
Daiane C. Santos Seguir

Sou a rainha dos guilty pleasures (você não entenderia)

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você