REVIEW The Originals 5X1  Where You Left Your Heart  o começo do fim :
[ editar artigo]

REVIEW The Originals 5X1 Where You Left Your Heart o começo do fim :

Nos primeiros 5 min já é provado que Hope é uma verdadeira Mikaelson, Enquanto Hayley, Vincent, Freya e Josh estão tentando mantar a paz entre as facções New Orleans parece que ela achou um jeito de reacender a guerra em NO.ajudando um colega  a se transformar em hibrido. Apaixonada pelo novo conselho de New Orleans: Hayley, Freya, Vincent e Josh, só faltou uma coisa: um representando da facção humana Sdds da Cami,Lindíssima a amizade entre Freya e Vicent. Freya merece um amigo, essa amizade só vai durar até que seus irmãos e o Marcel voltem para New Orleans. A evolução do Josh e de Vincent? Josh era um vampiro recém- transformado para espionar o Marcel, que se tornou o melhor amigo da Davina e agora fazer do conselho de facções. Vincent finalmente está na posição que merece depois de tudo que ele fez para proteger New Orleans, pena que isso vai por alguma quando Klaus e Marcel retornarem a New Orleans. O Caos vai se instalar!Pelo que me lembro, Freya e Hayley não tem uma parte de The Hollow dentro delas. Hayley pode ver os Mikaelsons e Freya por que ela não pode visitar um de seus irmãos? Principalmente vigiar o Elijah sem memoria? Confrontar Klaus sobre seus massacres?  Pelo que entendi até dois anos depois da separação o Klaus ainda de comunicava com Hope, porém nesses dois anos aconteceu algo (?)E ele não se comunica mais com ela? Eu prefiro Klaus, The Mad Espalhem por aí!!

Aquele sentimento nostálgico de ver a mansão Salvatore, Saudades Mystic Falls, Saudades Irmãos Salvatore.Hope adolescente é bem irritante me lembra muito TVD, acho q ainda não superei aquela doçura da Summer Fontana com Hope, tão princesinha, apesar de irritante a Hope não é má, ele vendeu seu sangue numa tentativa de ajudar o amigo que sofria buylling para encontrar o pai. Ainda espero um endgame Marbekah, no fundo eu entendo a Rebekah ter falado não para pedido de casamento do Marcel, uma parte enorme da vida esta faltando, Quero um casamentão Marbekah com todos irmãos Mikaelson reunidos, Klaus e Hayley padrinhos. Elijah e Klaus brigando para levar a Rebekah para ao altar, Rebekah atrasada e Klaus gritando REBEKAAAAAHH. QUATRO OBJETOS E UMA PERGUNTA é o melhor jogo de todos os tempos. 

Eu odeio como a 4° temporada sabotou Haylijah,Não podemos julgar a Hayley por namorar o Declan (perdoa minha queda pelo Torrance)Está procurando algum defeito que ele têm (?) pq eu estou torcendo para ele ter algo a ver com o sumiço da DA HAYLEY mas no fundo sempre será o Elijah. Quero mais momentos Freelin, o momento mágico entre Freya e Keelin, eu preciso de mais, podemos supor que com o sumiço de Hayley, Freya não vai ir para o Líbano encontrar Keelin. Elijah está tão leve sem o fardo de ser Mikaelson, sem a porta vermelha e principalmente tentar redimir Klaus.Sinto pena do meu bebê vivendo essa vida como se fosse outra pessoa pelo foi escolha dele, acho que o fardo dele seria pior,não conseguir ficar longe do Klaus e Hayley. Foi uma dor Elijah sem consciência de quem ele é, enquanto Klaus e Rebekah conversavam com ele, Eu mal posso esperar pelo 5x03 episódio todo focado no Elijah e seus anos sem memoria tão mistérios até então e dirigido por JoMo.

Eu amei a chuva de sangue, em New Orleans, Será que foi aproximação entre Klaus e Elijah? Rebeka e Elijah? Klaus em New Orleans? ou Hope em New Orleans porque mesmo “livre’ da maldição de Inadu,Vicent foi apreensivo sobre a volta de Hope a New Orleans?

A chuva de sangue  não é um bom pressagio para New Orleans e nem para os próximos episódios Vicent tá ligado que  o pau vai quebrar real e oficial!  Peguei a referencia dele escrevendo no diario

Clube Minha Série
Daiane C. Santos
Daiane C. Santos Seguir

Sou a rainha dos guilty pleasures (você não entenderia)

Continue lendo
Indicados para você