Review: The Kindness of Strangers -   A reunião da família Mikaelson
[editar artigo]

Review: The Kindness of Strangers - A reunião da família Mikaelson

Finalmente o tão esperado reencontro dos Mikaelsons. Já é meu episódio favorito da temporada só por ter  os Mikaelsons no mesmo cômodo.  Os irmãos estão  aprisionados na Chambre de Chasse uma magia astral. Na semana passada todos eram suspeitos por prenderem os irmãos, menos as duas verdadeiras culpadas: Hope e Freya, finalmente as poderosas bruxa estão fazendo  algo sobre o Hollow, algo útil e perigoso. 

Freya é a última se juntar a “reunião”  e fica na defensiva, acusou o seu amigo Vincent e tranquilizou Klaus, sobre Vincent  não ser um perigo para Hope.  Freya finalmente enfrentou  Klaus e eu amei isso.Para se libertar os irmãos precisam encontrar a chave,  Hope escondeu as chaves no lugar de significado para cada pessoa, mas também para ela mesma 

a Chave de Klaus está numa caixa guardando uma carta que Hayley escreveu para ele sobre Hope:

“ Querido Klaus, Você teria orgulho da Hope hoje. Ela está de volta em casa para as férias de verão. Eu a levei para a fervura dos lagostins no Bayou, esperando que ela brincasse com as outras crianças da matilha Crescent, mas quando me virei, ela tinha desaparecido. Eu a encontrei dentro da cabeceira de Mary, contando histórias e cantando para ela. Às vezes eu penso sobre todas as coisas improváveis ​​que levaram à sua existência — você e eu, nascidos com mil de anos de diferença, e todas as porcarias que nos levaram àquela noite em Mystic Falls. Tem sido difícil… Mas a verdade é, eu a vi enrolada perto daquela mulher à beira da morte, e eu sabia que não mudaria nada. Em toda a minha vida, eu nunca senti com sorte antes da chegada dela. ’’De qualquer forma. Nós sentimos a sua falta. 

Hayley

Klaus não sabia da existência dessa carta e ela trazem as lembranças dele e Hayley escolhendo o nome de Hope e eles trazem  uma referência a TVD,  no final foi  Elijah foi quem deu a inspiração para o nome de Hope, com seus discussões sobre como Hope seria a Esperança para a união  da família. 

A chave de Rebekah está escondida sob uma tábua de chão onde Marcel havia escondido cartas de amor, talvez ainda haja esperança para esse casal.Aparentemente os Mikaelson não nasceram para ser felizes ao lado de ninguém exceto Freya e Kol.Tentei ficar indiferente sobre o beijo Marbekah,  não acredito em mais nenhum casal dessa série, desde da  morte de Hayley. Hope deixa claro que não está nada contente com o seu tio paterno Elijah quando sua chave é encontrada em um caixão cheio de cobras no porão. Para sair do plano astral Elijah precisa atravessar a porta vermelha e recuperar sua memórias de volta. 

Hope pode  ter conseguido salvar NOLA  do furacão, porém a memória de Elijah vem como um furacão. Elijah tem consciência da sua  promessa não só always and forever  e também a promessa de que sempre protegeria Hayley, as duas foram quebradas em sua amnésia. Ele têm consciente de quem ele é e que ela amava Hayley e que agora ela está morta. A assimilação desses sentimentos  é dolorosa demais, Elijah chora desesperado, quando vê a morte da mulher que ele amava, desespero e a dor de Elijah  também é sentida pelos irmãos, Klaus( o maior shipper Haylijah) e Rebekah também não contém o choro e  até mesmo Kol chora junto.O Que cena da porra meu Deus, Meus Mikaelsons sofrendo juntos é só mais  dia comum em NOLA !! Eu só sabia pedir as memórias de Elijah,  antes de Hayley….  Agora que as memórias estão de volta foram uma tortura para o meu coração shipper Haylijah, muito doloroso de assistir.  Elijah salva Antoinette  com o sangue de Klaus e como isso não pudesse ficar mais doloroso ele vai até o Bayou despedir do amor de sua vida. Eu achando que a atuação de Joseph não poderia me surpreender mais e ele provou que estava errada.Daniel Gillies sua atuação foi impecável, Elijah  quase nunca é tão emocional e expressivo como nesse episódio e ele foi simplesmente incrível. 

A relação de Hope e Elijah precisa ser mediado com urgência.Hope precisa parar de culpar Elijah pela morte de Hayley, ele poderia ter salvado ela?  Sim, mas culpar-lo é algo totalmente diferente.Já que ele não foi o causador só poderia ter evitado.

Espero que não não venha com essa drama adolescente. Elijah abriu mão de suas memórias para salvar Hope.Abriu mão de ficar perto de sua família e do amor da sua vida por Hope. Eu queria lembrar que ele aceitou Hope desde que soube da sua existência Elijah aceitou Hope mesmo antes de Klaus, Ele sempre acreditou que Hope é a redenção para Klaus.

 

Depois que Klaus amaldiçoou Hayley e sua matilha, para ficar em forma de lobo,Elijah levou Hope para ver Hayley no Bayou.

Eu só não consigo imaginar como Elijah vai viver sem Hayley e que lembrar que ele poderia ter salvo ela vai consumi lo vivo.

Daiane C. Santos
Daiane C. Santos Seguir

Sou a rainha dos guilty pleasures (você não entenderia)

Continue lendo
Indicados para você