A serie de herói mais recente, Raio negro, começa bem. Novidade no Arrowverse, mas inicialmente não fazendo parte, o principal destaque de Raio negro é ser uma série com muitos poucos erros.
Outro destaque é Anissa, filha mais velha de Jefferson Pierce. Com personalidade e uma jornada heroica interessante, a personagem é bastante rica. Muito se devendo a sua interprete.
O núcleo da família Pierce é ótimo, mostrando uma família distinta, com destaque para quando a Jennifer conta para os pais que está pronta para sua primeira vez.
O elenco também é excelente, com todos desempenhando bem o papel e os efeitos especiais também estão bem feitos, muito se devendo ao fato de só haver o Raio negro com poderes e, posteriormente, Anissa e Jennifer.
Dos poucos pontos negativos, tem a primeira cena que apresenta a homossexualidade da Anissa, com ela na cama com a namorada, podendo ter usado de outras formas para mostrar que a personagem é lésbica, como na cena que ela está passeando com a namorada.
A transição do Kalil também não ficou boa. Se subentende toda a ação interna dele, mas poderia ter mostrado mais da evolução dele até se tornar capanga do Tobias.
É esquisito ver que, numa história onde temos um personagem com poderes, não há outros que estejam de igual para igual com ele. Um ponto bem fraco para a história.
Começando bem, Raio negro tem potencial. É esperado desafios maiores para a familia Pierce e outros meta humanos, assim como é aguardada a forma como se conectaram com as series do Arrowverse.
Fonte da imagem:
https://pipocamoderna.com.br/2017/12/serie-do-super-heroi-raio-negro-ganha-novos-poster-e-trailer/
Curto series e, depois de um tempo postando em blogs, compartilho aqui no Minha serie as críticas que faço.