[ editar artigo]

Raio negro - 1ª temporada (crítica)

Raio negro - 1ª temporada (crítica)

A serie de herói mais recente, Raio negro, começa bem. Novidade no Arrowverse, mas inicialmente não fazendo parte, o principal destaque de Raio negro é ser uma série com muitos poucos erros. 

Outro destaque é Anissa, filha mais velha de Jefferson Pierce. Com personalidade e uma jornada heroica interessante, a personagem é bastante rica. Muito se devendo a sua interprete. 

O núcleo da família Pierce é ótimo, mostrando uma família distinta, com destaque para quando a Jennifer conta para os pais que está pronta para sua primeira vez. 

O elenco também é excelente, com todos desempenhando bem o papel e os efeitos especiais também estão bem feitos, muito se devendo ao fato de só haver o Raio negro com poderes e, posteriormente, Anissa e Jennifer. 

Dos poucos pontos negativos, tem a primeira cena que apresenta a homossexualidade da Anissa, com ela na cama com a namorada, podendo ter usado de outras formas para mostrar que a personagem é lésbica, como na cena que ela está passeando com a namorada. 

A transição do Kalil também não ficou boa. Se subentende toda a ação interna dele, mas poderia ter mostrado mais da evolução dele até se tornar capanga do Tobias. 

É esquisito ver que, numa história onde temos um personagem com poderes, não há outros que estejam de igual para igual com ele. Um ponto bem fraco para a história.

Começando bem, Raio negro tem potencial. É esperado desafios maiores para a familia Pierce e outros meta humanos, assim como é aguardada a forma como se conectaram com as series do Arrowverse. 

 

Fonte da imagem: 

https://pipocamoderna.com.br/2017/12/serie-do-super-heroi-raio-negro-ganha-novos-poster-e-trailer/

Clube Minha Série
Ricardo Bezerra de Menezes
Ricardo Bezerra de Menezes Seguir

Curto series e, depois de um tempo postando em blogs, compartilho aqui no Minha serie as críticas que faço.

Ler matéria completa
Indicados para você