Que tal uma possível 3ª temporada para 13 Reasons Why?
[editar artigo]

Que tal uma possível 3ª temporada para 13 Reasons Why?

Já temos uma fresquinha segunda temporada de 13 Reasons Why [lançada no dia 18-05],e já temos uma possível terceira que já está sendo planejada.

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a presidente da Paramount TV, Amy Powell, contou quais são os planos a longo prazo para a explosiva e polêmica série da Netflix em que a Paramount produz:

"Não vamos pressionar Brian [Yorkey, criador e showrunner] a fazer mais temporadas se ele não sentir que elas precisem existir, mas ele já começou a pensar em como poderia ser uma terceira temporada", revelou, destacando que o próprio Yorkey se mostrou reticente quanto à renovação para a segunda:

"Ele não queria se comprometer cegamente enquanto não encontrasse um ponto de entrada para estes personagens e suas histórias", explicou.

A polêmica série estreou em março do ano passado, estrelada por Katherine Langford e Dylan Minnette. Bem recebida por uma parte do público, logo se transformou no centro de uma polêmica sobre a abordagem do suicídio, bastante gráfica e capaz de desencadear emoções sensíveis no público.

"Não vamos mostrar outro suicídio", seguiu Powell. "Há uma nova narrativa que é tão provocativa e inesperada quanto a primeira."

A segunda temporada vai além do livro original de Jay Asher, que foi completamente adaptado na primeira temporada. Langford estará de volta, embora ainda não se saiba exatamente o quanto. O que Yorkey garantiu é que a estrutura em múltiplas linhas narrativas será mantida, portanto passado e presente continuam se intercalando.

A temporada também vai abordar a questão da 'responsabilidade' sobre a morte de Hannah através do julgamento e das reflexões dos demais personagens, que devem assumir posições de narradores da trama.

A primeira temporada e segunda temporadas de 13 Reasons Why já estão disponível na Netflix.

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você