Por que assistir Wynonna Earp?
[ editar artigo]

Por que assistir Wynonna Earp?

Antes de começar a explicar o porque essa série deve ser assistida. Vamos conferir o que diz a sinopse.

A história acompanha as aventuras de Wynonna, descendente de Wyatt Earp. Rápida no gatilho, ela faz parte da Black Badge Division, órgão governamental formado por agentes federais especializados em caçar vilões sobrenaturais, como vampiros, lobisomens, imortais, zumbis e outros monstros.

Muita gente a lê essa sinopse e meio que desanima. "Lá vem mais um clichê sobrenatural". Mas Wynonna Earp é bem mais do que isso.

Com um roteiro roteiro brilhantemente escrito, é um show cheio de representatividade e Girl Power. A única coisa que a série peca são nos efeitos especiais (a Syfy não tem dinheiro hahaha), o que não diminui em nada a experiência.

Uma coisa que Wynonna Earp presa, são os relacionamentos e o mais importante deles é o entre as Irmãs Earp (Wynonna e Waverly).

Um outro relacionamento de grande importância - principalmente para a comunidade LGBTQ+ - são o dá Waverly e da Nicole, conhecido como Wayhaught.

Confira abaixo o trailer da primeira temporada:

Para aqueles que estão curiosos. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A terceira temporada chega as telas da Syfy em 20 de julho.

 

P.S.: Deixo aqui um de meus edits favoritos da série. Só por diversão.

https://instagram.com/p/BgUx5FDAc0l/

Clube Minha Série
Caroline Medeiros
Caroline Medeiros Seguir

Ser invisível. Radialista. Estudante de Publicidade e Propaganda. Amo minhas séries. Não sou umas das melhores escritoras, mas eu tento. Co-criadora do Coletivo PE Na Cena. Crítica no portal Cinestesia.

Continue lendo
Indicados para você