[ editar artigo]

Por que assistir Blindspot?

Por que assistir Blindspot?

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim apresentar a vocês esse seriado chamado Blindspot, ele é simplesmente maravilhoso e rapidamente você se encanta pela história. 

Vou lhe dar alguns motivos para assistir, e espero que alguém se sinta motivado a assistir. O seriado agora vai para a sua 4 temporada e na Netflix está disponível somente até a 2º.

Vamos lá?

Sinopse:

 Blindspot, da emissora NBC  é um drama policial/criminal. A história se passa em New York e tudo começa quando uma mala etiquetada ao FBI é deixada no meio da Times Square. De dentro da mala, sai uma mulher nua, toda tatuada, completamente sem memória.  No entanto, o que mais chama a atenção é a tatuagem que está em suas costas, em que está o nome do agente do FBI, Kurt Weller, o que intriga a todos a querer desvendar esse mistério: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

1. Jane Doe
 

Ao mesmo tempo que ela é frágil, também é forte. É uma pessoa perdida entre dois mundos, sem saber em quem confiar ou no que acreditar. A série utiliza o conceito de que somos as nossas memórias. Assim,  ela tem uma chance de recomeço com a sua perda, ainda que busque por respostas do seu passado. 

2. Nem tudo é preto ou branco



Não existe vilão ou mocinho. Claro que existem criminosos, mas mesmo eles tem bons motivos para o que estão fazendo. Em Blindspot, os personagens são reais, tendo qualidades e defeitos. Muitas vezes, as motivações dele geram os conflitos e nos fazem repensar sobre os conceitos básicos como justiça e ética. Sem contar que no início, você odeia certos personagens e quando vê "eu adoro aquele cara, ele é demais"

3. Histórias Paralelas

Blindspot é um exemplo excelente de como os personagens, principais e coadjuvantes, importam e tem suas próprias vidas fora do trabalho. E o roteiro ainda consegue encaixar com a trama principal, fazendo você ficar ligado em todas as histórias paralelas. O que o torna interessante, pois não foca somente em um, mas em todos na sua particularidade.

4. Os mistérios nunca terminam

 Chega um momento da série, que você acha: "agora acabou, conseguiram resolver o enigma e todo as falcatruas por trás de tudo", no entanto,quando algo parece estar resolvido, vemos que na verdade não está. São muitas perguntas a serem respondidas e cada vez mais lacunas abertas.

5- Os romances paralelos

Desde o inicio você já se vê encantando por Jane e consequentemente por Weller, e espera juntar os dois de uma vez (demora,ta?), só que não fica somente nos dois principais, você começa a ver os outros e vai torcendo por eles ficarem juntos com outros personagens, ai começa a odiar eles pela demora de perceberem que se gostam, sem contar de você torcer e perceber que a pessoa não era como pensava. Enfim,  durante a série, muitos romances começam, terminam, perduram, e por aí vai!

6- Muita ação

Não sei vocês, mas eu gosto muito de filme de ação, seriado e tals, parece que da mais emoção as cenas, em Blindspot tem muito, às vezes você fica com o coração na mão com algumas cenas, o que torna super interessante de assistir.

7- A Família entre eles

Logo, que você começar a assistir, vai perceber que os personagens são super próximos, não funciona somente como uma equipe realizando o trabalho em prol de ajudar a sociedade, mas também na relação de família que existe entre eles, de se preocuparem um com o outro e sempre estar ali para se apoiarem.

8 - Muita tecnologia 

Já era de se esperar que o FBI fosse representado na trama como um local repleto de tecnologia e computadores que nunca vimos na vida. E realmente é. Já sabemos que terão casos a serem resolvidos, mas para ficar mais interessante ainda, esses casos contam com tecnologia de ponta, é algo muito surpreendente. Sem contar, que com o tempo você começa a querer desvendar com eles cada nova tatuagem.

9- A  historia em si

A historia é muito envolvente, conforme você vai assistindo e se apegando a cada personagem, nos seus dramas particulares, tentando entender o lado dele, mas pensando será que é o certo a se fazer? Será que não vai ferrar com todos? Poxa, mas ele é próximo dele, será que vai acabar com ele? Como você pode fazer isso? 

Enfim, a historia é super legal, eu recomendo e muito, acompanho desde o início e espero que a série se mantenha por muito tempo ai, os atores estão completamente envolvidos com os seus personagens e produzindo essa série maravilhosa que é Blindspot.

Espero que tenham gostado, se tiver algo a acrescentar sobre ela ou série para indicar, fala ai para gente.

 

Fonte: http://aterramediadeclaudia.blogspot.com.br/2018/01/motivos-para-assistir-blindspot.html

https://entreterse.com.br/5-motivos-para-assistir-blindspot-5450/

Clube Minha Série
Débora G.
Débora G. Seguir

Eu tenho 19 anos, sou estudante de Psicologia. Sou apaixonada por series, assisto várias e até meus amigos ficam impressionados com isso, contudo, é um passatempo que além de me entreter, eu aprendo muito.

Ler matéria completa
Indicados para você