[ editar artigo]

"Nailed It" é o reality de culinária mais hilário da Netflix.

Programa trás confeiteiros amadores que tentam reproduzir doces maravilhosos - e falham horrivelmente.

(Foto: Reprodução/Netflix)

 

Em "Nailed It", o resultado final impressiona. E não é pela beleza. 

Diferentemente da maioria dos reality culinários que encontramos aos montes na TV e na internet hoje em dia, produção da Netflix tem chamado atenção pelos resultados grotescos.

"Nailed It", que no Brasil é chamado de "Mandou Bem", traz competição de confeiteiros amadores que falham horrivelmente ao tentar reproduzir receitas de doces, o que já é uma prática famosa na internet.A competição consiste em 3 candidatos que se esforçam para reproduzir receitas de doces que beiram o artístico. Dá pra ver que os confeiteiros amadores dão o máximo na competição, fazendo o seu melhor. O que nem sempre tem um resultado muito bonito. Ao fim de cada episódio, leva pra casa 10 mil dólares o vencedor, ou, em outras palavras, aquele que tiver o desempenho "menos pior".

A apresentadora do programa é a humorista Nicole Byer, que por si só é capaz de arrancar risadas. Ela é auxiliada na bancada de jurados pelo chefe especialista em chocolate, Jacques Torres, além de ter um novo jurado convidado a cada episódio.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Confira abaixo o trailer.

Ela já foi renovada para uma segunda temporada junto com Queer Eye pela Netflix no primeiro semestre do ano;(2018)

E você ai já assistiu? Eu já e ri muito!

Clube Minha Série
Ler matéria completa
Indicados para você