Motivos Para Assistir - Segunda Temporada 3%
[editar artigo]

Motivos Para Assistir - Segunda Temporada 3%

NetFlix lançou no dia 27 de Abril a Segunda Temporada de 3%. Depois, de quase um ano de espera a série promete vir com inúmeras e mais reviravoltas.

Confira aqui o Trailer da Segunda Temporada:

Se o Trailer não convenceu, deixo aqui os meus motivos para você assistir essa série Brasileira de ideias totalmente novas:

1 - Sucesso: A primeira temporada de 3% se tornou em pouco tempo a série em língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos. A atriz que interpreta a protagonista Michele, Bianca Comparato, diz ter recebido mensagens de fãs até da Rússia. Em geral, a reposta à série foi muito boa, tanto que uma segunda temporada logo foi confirmada.

2 - Investimento:  A primeira temporada teve um orçamento consideravelmente baixo, de 10 milhões de reais - cerca de vinte vezes menor que o orçamento da primeira temporada de The Crown, a série mais cara da Netflix. Isso fica evidente para qualquer um que tenha assistido aos primeiros episódios da trama, mas mesmo assim ela fez muito sucesso. Ainda que não se saiba quanto, sabe-se que a nova temporada teve um orçamento maior.

3 - Elenco: As críticas negativas que a série recebeu em geral se referem à atuação do elenco, composto em grande parte por atores pouco conhecidos. A segunda temporada, no entanto, conta com rostos mais familiares para os brasileiros, como Fernanda Vasconcellos e Maria Flor.

Trazendo assim uma ideia mais agradável do elenco no geral.

4 - Buracos Fechados: A série deixou diversas pontas soltas sobre a maioria dos personagens na primeira temporada. Na segunda inumeras dessas perguntas foram respondidas. E logico, nessa temporada fica mais que claro que luta contra o sistema está mais forte que nunca.

5 - Fotografia:  A segunda temporada da série, assim como a primeira, foi inteiramente gravada no Brasil. E ver belas paisagens brasileiras representando Maralto, um lugar ficcional de uma série extremamente popular não só no Brasil, mas em todo o mundo. Alguns cenários novos foram adicionados, e sinto também que a caracterização dos atores ficou bem mais trabalhada, principalmente a região do Mundo.

Então? Você é a favor do Maralto ou da Causa? O que decidir? Pronto pra entrar nesse submarino e assistir ou prefere apenas escutar na Rádio?

Clube Minha Série
Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro Seguir

The World Never Change

Continue lendo
Indicados para você