[ editar artigo]

Vale a pena assistir - Love [Netflix]

Vale a pena assistir - Love [Netflix]

Você gosta de filmes românticos onde o cara conquista a garota e vive um conto de fadas, ela é perfeita e ele também? Então essa série não foi feita para você, pois a fórmula principal é unir duas pessoas com seus defeitos e erros em um encontro nada romântico, essa série está longe de ser aquele que retrata um par romântico convencional, que sempre vimos ser repetida na TV, tais como: Diário de uma Paixão, Um Amor para Recordar e Titanic.

Bem, mais parece muito com o fim do filme Titanic, onde tudo começa afundar. Desde o início a relação de Gus e Mickey não tem nada de convencional e monótono. O ponta pé inicial se deu quando ele a conhece em uma loja de posto de gasolina, em um mal momento da vida de ambos. Mickey é uma mulher interessante, mas bastante nociva, de certa forma ela se autossabota, pois ela vive entrando em relações que fracassam , sem falr em seu envolvimento com as drogas, parece uma de aliviar o seu stress do cotidino. Já Gus é um Nerd/Geek que adora estar com os amigos compondo e discutindo filmes e séries, as vezes inseguro em seus relacionamentos, a ponto de sufocar a parceira, que tem um sonho de ser escritor de filmes, mas se contenta em ser professor em um SET de filmagem.

Tudo muda na vida dos dois ao se encontrarem por acaso. Tudo começa a mudar, quando Gus vai para seu novo AP e Mickey aceita uma colega de casa para dividir as contas.

Gus saiu recentemente de um relacionamento que fracassou e estava tentando se focar no seu trabalho, como professor de adolescentes em um sete de filmagem, e Mickey estava em um longo processo de largar os vícios por meio de ajude um grupo de autoajuda,  ela já tinha uma lista enorme de relacionamentos fracassados, mas adorava o que fazia, como produtora de uma rádio. Como água e óleo, tudo tinha para não rolar química, mas quis o destino os unir, ou será a fórmula de que os opostos se atraem?

Rola de tudo nas cenas nada convencional de um romance nada convencional, cenas de sexo, uso de entorpecentes, traição e outras loucuras que apenas quem assistir irá constatar.

Afim de sentar na frente da TV e maratonar? Se sim, vamos de Love na Netflix.

Caso tenha assistido, deixe um comentário. Fale de sua cena favorita.

 

Clube Minha Série
Adriano de Alexandria
Adriano de Alexandria Seguir

Eu sou ADRIANO DE ALEXANDRIA (MIGUEL). Funcionário Público, Gestor de Políticas Públicas e amante da TI (Tecnologia da Informação). Aficionado pela nova forma de interação da sociedade proporcionada pela evolução dos meios de comunicação.

Ler matéria completa
Indicados para você