[ editar artigo]

Las Chicas del Cable - 3a. Temporada

Las Chicas del Cable - 3a. Temporada

Foi liberada, há pouco tempo no netflix, a terceira temporada de As Telefonistas, uma série pra lá de dramática que merece lencinhos e brigadeiro para acompanhar…

Seguindo o ritmo de A Casa de Papel, confesso que meus ouvidos estão processando a língua espanhola quase igual ao português e ao inglês, afinal, roteiro e direção espanhóis são excelentes!

A trama madrileña retoma os anos 1930 que, além dos cenários e figurinos de babar (eu adoro), trata da representatividade das mulheres na sociedade, retomando justamente o período que o feminismo despontou na Espanha!

Um pouquinho mais da história, com detalhes você pode retomar num outro post aqui do Clube Minha Série Quem são elas. Porque não quero dar spoiler e, depois de um final bastante assustador na segunda temporada (que me deixou ansiosa por essa estreia), o primeiro episódio não te deixa piscar por um momento! Acredite, as emoções ficam pra lá de acaloradas!

Explicando as consequências da season finale e mostrando o rumo da vida de cada um dos personagens, um evento marcante à história os reúne, ligando seus destinos de diferentes maneiras.

Aliás, algumas novidades podem inclusive lhe deixar meio confus@ até serem bem explicadinhas, porque divergem violentamente do que está acostumado… Se você amava algum personagem e odiava outro, pode ter certeza que seus sentimentos ficarão ainda mais intensos.

Se não fosse pelo sotaque, acho que poderia esquecer que não estou vendo uma novela mexicana! Mas é tão gostosa a trama, que acho que ganhei mais um casamento, igual a minha relação de 15 anos com Grey’s Anatomy hahaha

Clube Minha Série
Carolina Magalhães Cezar
Carolina Magalhães Cezar Seguir

Amante de gatos, tagarela, leitora frenética e escritora compulsiva, transito em vários temas, repassando um pouco do meu conhecimento pessoal, absorvido por osmose ou forceps, empírica ou teoricamente...

Ler matéria completa
Indicados para você