La Casa De Papel
[editar artigo]

La Casa De Papel

Oii gente,essa é minha segunda publicação e gostaria de falar um pouco sobre (todos)os personagens  de La Casa De Papel...Espero que gostem! 

Os Ladrões :

1-El Professor 
Sergio Marquina, vulgo "O Professor" é o líder do grupo dos assaltantes da Casa da Moeda da Espanha. Ele é um homem de quem pouco se sabe e que gosta de ter calculado nos mínimos detalhes. É o cérebro da operação.

Pra mim...esse sim é uma pessoa extremamente brilhante...gênio por si só é o crush de muitas fãs! 
 

Seu nome verdadeiro é Sergio Marquina. Ele era uma criança doente que passou toda a sua infância em uma cama de hospital, lendo e ouvindo histórias sobre roubos que seu pai lhe contou. Ele achava que todas aquelas histórias eram filmes, até que seu pai foi morto a tiros na porta do Banco Hispano-Americano.

Lá, ele percebeu que aquelas histórias contadas por seu pai eram realmente os roubos que ele cometeu. O plano para atracar a moeda nacional e a fábrica de selos ocorreu a seu pai. Seu irmão é Andrés de Fonollosa, também conhecido como Berlim, com quem ele planejou o roubo de suas curtas vidas.

2-Berlim 
Ele é o comandante no interior da Casa da Moeda. Ladrão de luvas brancas especializado no roubo de jóias. Ele entrou no mundo do crime para manter o alto padrão de vida ao qual estava acostumado desde o berço. Ele é um homem que sabe ter boas maneiras, que se acredita superior ao resto da banda, a quem ele intimamente despreza. Mas ele também sabe como ser brutal e direto quando conveniente. Seu calcanhar de Aquiles é mulheres, e esta será a circunstância que coloca sua liderança em risco.

Apesar das loucuras e doideiras dele ele é (quase) bom no que faz...
Muitos gostam dele! eu no caso adoro! 

3-Tokio (ou tóquio)
 Difícil, impulsiva, com uma aparente falta de empatia (embora isso seja apenas uma pose). Sua vida sempre foi uma gangorra. Tóquio entrou no mundo do crime 14 anos seguindo os passos de seu namorado, 28. Desde períodos, em seguida, tem alternado de normalidade, com o seu emprego convencional com outros ligados a todos os tipos de assaltos. Claro, cada vez mais ousada. Em um deles, o assalto a uma van Prosegur, foi envolvido em um tiroteio com o resultado de três mortos, um deles seu namorado. Em busca e captura desde então.
Apesar de suas cagadas na série muitos a amam...Pra ser sincera minha relação com ela é de amor e ódio!

4-Rio 
Uma programação infantil e hacking. Um adolescente com os olhos na Net. Essa capacidade e esse conhecimento fizeram dele o chefe técnico de uma empresa de segurança quando ele ainda era muito jovem. Pessoalmente, todo esse conhecimento não foi acompanhado por um grau comparável de maturidade. Assim, ele logo se envolveu em quebra de hackers e sistemas de segurança que tinham pouco para brincar. Ele acabou em busca e captura pela Interpol, uma situação da qual o professor o resgatou. Ele é o professor tecnológico do grupo.


5-Moscou 
Mineiro A silicose e a asma o afastaram da mina e acabaram em uma serralheria. Ele é capaz de fazer qualquer coisa com metal e, claro, abre qualquer fechadura. Essa capacidade e um estágio de precariedade econômica o levaram ao crime. Nos últimos anos, ele foi condenado por roubo, fraude, roubo de vários joalheiros e sua grande especialidade: caixas blindadas Agujerear. Sua fraqueza é seu filho, Denver; cabeça louca que nunca fez uma carreira, e com a qual ele agora compartilha missão e banda na Casa da Moeda.


6-Denver 
Filho de Moscou. Macarra dos arredores, um pouco míope e impulsivo. Ele alternava sua juventude entre os botellones do estacionamento do Caprabo e o quartel da feira. Ele flertou com todas as drogas possíveis e, talvez por tal abuso, há uma conexão em seu cérebro que salta "de uma maneira irascível" sem motivo. Isso gera tensão onde isso acontece, e é melhor não lidar excessivamente com isso. Seu pai é sua única âncora com humanidade e sentimentos. 
obs: até ele conhecer a Monica 


7-Nairobi 
Uma jovem com uma infância difícil que teve que ganhar a vida fazendo falsificações. Grávida e abandonada por um namorado que ela teve na adolescência, ela não viu outra opção senão o crime de progredir. Seu lado "criativo" veio a calhar, e ela logo foi uma valiosa falsificadora de todos os tipos de coisas, contanto que tivessem valor material. Depois de passar pela prisão, ele perdeu a custódia da criança. Com este golpe, ele aspira a recuperá-lo e retirar-se com ele para um lugar tranquilo.


8-Helsinki
Sérvio É a força bruta do grupo. Pouco se sabe sobre ele, além do óbvio passado de violência e dureza que ele experimentou; e a pouca inclinação para dialogar e fazer perguntas diante das dificuldades que ela mostra no presente. Ele é o soldado de choque perfeito no plano do Professor.


9-Oslo
Sérvio É a força bruta do grupo. Pouco se sabe sobre ele, além do óbvio passado de violência e dureza que ele experimentou; e a pouca inclinação para dialogar e fazer perguntas diante das dificuldades que ela mostra no presente. Ele é o soldado de choque perfeito no plano do Professor.
Oslo e Helsinki são uma dupla por isso o mesmo texto!


Os Policiais:

1-Raquel Moríllo 
O inspetor, policial responsável pelo sequestro. Para a inspetora Raquel Murillo, esse assunto vem no pior momento. O seqüestro com reféns que ele tem que negociar cai na festa das crianças de sua filha Paula, de sete anos de idade. Com uma tensão crescente em sua vida, devido ao gerenciamento impossível de uma custódia tirada de seu ex-marido. No entanto, quase para sua surpresa, a bolha em que ele está prestes a entrar, 24 horas por dia durante onze dias, lhe dá muito mais do que ele tira.

2-Angel Rubio
Sub-inspetor Apesar de ter mais de 20 anos no corpo, Angel não se lembra de uma única ocasião em que se sentiu tão intimidado quanto no dia em que conheceu Raquel. Era um caso delicado, um louco empoleirado numa ponte que ameaçava o suicídio. Mas Raquel conseguiu convencê-lo em tempo recorde. Toda a equipe de negociadores ficou impressionada com o novo companheiro do País Basco, mas Angel não apenas sentiu admiração, mas também medo. Seu novo parceiro, com seu profissionalismo e beleza, acabara de atirar diretamente em seu coração.

3-Coronel Prieto
O coronel Prieto é o representante da CNI na tenda da polícia. Seu principal objetivo é libertar Alison Parker o mais rápido possível para evitar que o sequestro se torne um incidente internacional. Mas a tarefa não será fácil. Primeiro, porque ele se recusa a compartilhar certas informações que ele tem sobre o que está acontecendo, informações confidenciais para o Ministério do Interior. E em segundo lugar, porque o relacionamento dela com Raquel, o inspetor encarregado da negociação, nunca foi especialmente fluido.

4-Suárez 
Suarez é um personagem em La casa de papel . Ele é o chefe dos GEOs durante o roubo à Moeda Nacional e Fábrica de Selos .
Não tenho muito oque falar dele,já que seu passado é desconhecido...

5-Alberto Vicuña
Alberto era casado com Raquel e eles tiveram a filha Paula . Durante os últimos anos de relacionamento, ele exerceu violência física e psicológica em sua esposa, que acabou se divorciando dele, mas não o denunciou. Algum tempo depois, ele começou a sair com sua irmã, quando Rachel quis protegê-la e decidiu processá-lo por seus abusos do passado. 

6-Comissário Sánchez
Ele é o chefe da inspetora Raquel Murillo . Em seu dia de folga, há um assalto à moeda nacional e fábrica de selos , então ele a chama para lidar com o caso.
Apesar de não ser muito conhecido decidi o botar.


7-Pilar
 Ela é uma das responsáveis ​​pelo roubo da moeda nacional e fábrica de selos . Investigue o carro da polícia usado pelo professor para intimidar Nikolai Dimitrievich . Ele consegue isolar uma impressão digital, mas não pertence a ninguém que tenha em seus registros. Não oficialmente, Ángel Rubio pede a ele para compará-lo com outro que ele conseguiu.Uma vez terminado de fazer este trabalho, Pilar chama Angel para confirmar que o Professor é quem usou o carro da polícia para ameaçar Nikolai.


Reféns:

1-
Monica Gaztambide
Monica Gaztambide é uma daquelas mulheres que sempre olha para o homem errado no pior momento possível. Depois de vários fracassos na oposição a altos funcionários, Monica conseguiu passar no exame que lhe permitiu atuar como secretária do diretor da Fábrica Nacional de Moeda e Selo, na época, Arturo, o homem que

te leva pela rua da amargura. Casados ​​e com três filhos, leva tempo, já que se envolveram praticamente, dando-lhe muito tempo e se beneficiando da situação.
Obs: sabemos que depois de um tempo ela vira uma cúmplice no plano do Professor.

2-Arturo Román
Ele se considera um bom chefe, um bom marido, um bom pai e, acima de tudo, um excelente amante. Ele dirige a fábrica com solvência e está sempre atento a todos os seus funcionários. Mas quando o roubo começa, o chefe logo revela seu verdadeiro rosto, o de um homenzinho assustado e egoísta disposto a fazer o que for preciso para sobreviver. Muitas vezes seu comportamento lembra o de um rato que tenta abandonar um navio naufragado; outros são apenas um homem ferido, afundado pela dor sentida pelo infiel, cheio de amor e incapaz de deixar qualquer uma de suas mulheres.
Obs: muitos não gostam dele...mas tem gente que gosta vai saber o por que né? kkk 


3-Alison Parker
Filha do embaixador britânico, ela é uma adolescente tímida, nerd e superprotegida. Um cordeirinho perdido no meio de uma selva cheia de hormônios, sem amigos e com baixa auto-estima. Quando Pablo, capitão do time de atletismo e o cara mais bonito de sua classe, é declarado no ônibus a caminho de uma excursão para a Casa da Moeda, Alison não pensa duas vezes. Os eventos logo vão torcer para esse amor nascente.
Alison Parker é uma peça chave do roubo, já que eles o usam por ser a filha do embaixador britânico na Espanha. Entre outras coisas, isso faz com que a CNI intervenha em sua resolução. Ao lado de El Profesor , ele dá ao Rio a ordem para que Alison ligue para o rádio, tornando pública a notícia do roubo e a identidade desse importante refém.


4-Pablo Ruiz 
17 anos, estudante do Liceu Inglês. O menino bonito, chulito da classe que todas as meninas estão apaixonadas. Dê a ele autoconfiança e ele gosta de ser o centro das atenções. Um relacionamento com Alison começará no mesmo dia em que eles vão em uma excursão com a escola para a Casa da Moeda. Você nunca imaginará como a coisa vai acabar.


5-Mercedes Colmenar
Depois de vários estágios em diferentes institutos públicos da cidade e depois de quase um ano desempregada, a Mercedes conseguiu o trabalho dos seus sonhos: professora e tutora do primeiro ano do ensino médio no Brighton College, em Madri. Com essa ilusão ele prepara a primeira saída com o grupo: a Casa da Moeda, sem saber o que viria sobre eles. Agora que estão trancadas, a professora se sente responsável por todos os seus alunos com uma devoção quase maternal, e ela faz de tudo para levá-los a realizar o assalto da melhor maneira possível.


6-Ariadna Cascales
É um dos reféns mais obedientes que existe. Ajuda sua amiga Silvia quando ela estiver nervosa com a situação.  Junto com o resto, ele participa gravando sua prova de vida para seus parentes. Porém, pense que o plano dos ladrões contempla que finalmente mate todos eles. Portanto, ele decide conquistar Berlim , oferecendo-se para ajudá-lo com qualquer coisa, mesmo concordando em fazer sexo com ele.


7-Jacinto
Ele trabalha como guarda de segurança na National Currency and Stamp Factory . No dia do seu roubo, ele está trabalhando, então ele faz parte dos reféns . Por ser potencialmente perigoso, devido ao seu trabalho, ele é amarrado em um depósito com os outros funcionários da segurança, ao contrário de outros reféns com aparente menor perigo para os ladrões .

Sim claro que existem muitos outros personagens....Mas pra não alongar muito acho melhor parar por aqui! 

agora que chegaram aqui vou postar as melhores frases de La Casa De Papel 

1."O erro de todo plano , e achar que tudo vai dar certo!"

2. “As pessoas passam anos na escola… para ter um salário, que, no melhor dos casos, não passa de um salário de merda.”

3. “Coragem e heroísmo têm preço.”

4"que comece o matriarcado!"

5.“Dizem… que, às portas da morte, podemos ver nossa vida, claramente.”

6.“Nada parece tão grave, depois que se conta.”

7.
Ninguém se lembra da esposa à porta de uma discoteca. Mas, se tem um problema, um acidente, ou… simplesmente medo… as coisas mudam.”

8
.“O amor é uma boa razão para que tudo fracasse.”

9.“O bom dos relacionamentos é que acaba esquecendo como começaram.”

10."Não voltarei a trabalhar na minha vida. Nem vocês, nem os vossos filhos"

 gente por hoje foi isso espero que consigam ler e tenham gostado! 

Marya Eduarda Winter De Oliveira Seguir

sou uma amante de series... todos os tipos de series ! <3

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você