[ editar artigo]

Kyuukyuu sentai GoGo V

Kyuukyuu sentai GoGo V

Com uma história de luta de heróis de resgate contra monstros, apesar de alguns pontos inicialmente estranhos, Gogo V possui uma trama bem rica, assim como personagens encantadores.

Os protagonistas são os irmãos Tatsumi, cujo os pais desapareceram quando crianças. Já adultos, eles trabalham em profissões de resgate, sendo Matoi e Nagare bombeiros, Shou como piloto, Daimon como policial e Matsuri como paramédica. Certo dia, eles descobrem que o pai, Mondo, está vivo. Não bastasse, ele faz os filhos serem demitidos de seus empregos, para que eles se tornassem o Gogo V, que além de fazerem resgates, também deveriam lutar contra os Saimas, família de monstros que trabalha para coletar energia para a mãe deles, a grande bruxa Grandiene, que está perto de retornar.

Um destaque é o elenco, que possui boa química, assim como as tramas, que possuem mensagens fortes, como o diálogo de Daimon com o ladrão e da Matsuri, quando cuidou dos irmãos, quando so mesmos foram transformados em crianças.

Os maquinários são bem explorados, sendo parte das narrativas do episódios.

Porém, apesar de serem bem usados, também possuem erros. Na primeira união dos maquinários, onde o do Go green, que é o único que voa e é responsável por unir todos, faz o processo de maneira bastante enrolada e lenta, algo incoerente, já que a cidade está sendo atacada. Também o design dos robôs, que são pouco interessantes.

Daimon possui uma composição com exageros. Apesar de ser o tom do personagem, por diversas vezes se tornou incomodo.

Gogo V vale a pena assistir. possuindo um design de uniformes peculiar, histórias com humor e drama numa quantidade certa, sem falar na expressão do elenco na grande derrota que tiveram, na derrota da Grandiene e no reencontro com a mãe.

Fonte da imagem: https://2.bp.blogspot.com/-XJdCHRQ2syU/U9JlAnpkv7I/AAAAAAAAB0U/qKEsjR6uKjE/s1600/kyuukyuu_sentai_gogo_v_wp_by_jm511-d6wkyys.jpg

Clube Minha Série
Ricardo Bezerra de Menezes
Ricardo Bezerra de Menezes Seguir

Curto series e, depois de um tempo postando em blogs, compartilho aqui no Minha serie as críticas que faço.

Ler matéria completa
Indicados para você