House of Cards sem seu personagem principal terá um final bom?
[ editar artigo]

House of Cards sem seu personagem principal terá um final bom?

A "QUERIDINHA DA NETFLIX"  está chegando ao seu desfecho final, mas será que sem seu personagem principal, Frank Underwood, a série House of Cards terá um desfecho perfeito ou ficará sem resposta ao público?

Sem o personagem principal, o foco agora será voltado para Claire Underwood, que dará continuidade ao governo do seu "FALECIDO" marido ou fará um governo de seu jeito.

Na minha opinião, Frank deveria estar nos 3 primeiros episódios e logo depois viria sua morte por tanta ambição por poder. Ou, ele seria expulso da Casa Branca por conta de corrupção e ele sumiria do mapa. Ou ainda, a própria Claire o mataria e mandaria sumir com seu corpo.

Depois, a série seguiria seu fluxo com tudo resolvido e fazendo um desfecho perfeito, mas sem o ator principal, vamos ver o que a Netflix vai nos apresentar e veremos se ela se sairá bem mesmo com um personagem a menos na trama.

Outra coisa que deverá ser evitada é tocar no nome de Frank junto a Claire, e ela logo deverá fazer a trama fluir em sua volta. Vamos esperar para ver o que a Netflix apresentará ao público no desfecho final de House of Cards. Adeus, Frank. *Este texto foi corrigido e editado pela equipe Clube Minha Série.

Clube Minha Série
Thiago Silva R de Lima
Thiago Silva R de Lima Seguir

Amante de series, Viciado em maratonas, Series desconhecidas são minhas preferenciais.

Continue lendo
Indicados para você