Gilmore Girls: A Year in the Life (Um Ano para Recordar)
[ editar artigo]

Gilmore Girls: A Year in the Life (Um Ano para Recordar)

Gilmore Girls (uma ano para recordar) é algo além de um drama no estilo novela de amor mexicana, essa série fala sobre a mulher empoderara que escolhe cada momento de sua vida, o verdadeiro empoderamento feminino e da bela relação entre mãe filha, verdadeiras amigas.

Quem assistiu a série principal, Gilmore Girls, que alimentou essa nova aventura mãe e filha mais querida da TV sabe como foi bom recordar todo aquele ambiente de Stars Hollow, a pequena cidade cheia de moradores excêntricos, aonde passa divertidas e tristes histórias de amor e loucuras inimagináveis. Aqueles que assistiram Gilmore Girls, acompanharam a o desabrochar da filha de Lorelai Gilmore, Rory e suspiravamos com suas descobertas de adolescência, agora é preciso ver esse Revival emocionante, tudo o que mais amamos em nas Gilmores.

Com certeza nós vamos reviver o ambiente aconchegante e familiar da cidade que tanto nos fez suspirar com seus festivais diferentes e divertidos, e rever personagens cruciais nessa história, estamos falando de Kirk que vive fora da caixa, do mandão e dono do principal comercio de compras Taylor Doose e outros (Jackson Belleville, Babette Dell ,Dean Forester, Jess Mariano, Logan Huntzberger, Christopher Hayden, Emily Gilmore, Michel Gerard, Paris Geller, Sookie e Jason Stiles).

Agora a vida das duas Gilmores mais queridas estão muito diferentes, já se passaram diversos anos desde que Rory resolveu sair ao mundo e lutar pelo seu espaço, ela ainda não se firmou um lugar e emprego fixo, passou a viver um dilema que apenas quem entrou no mundo dos adultos sabe. E não apenas isso, Rory vive um romance com seu antigo namorado, Logan, que agora está noivo, preste a se casar.

Já sua mãe Lorelai, está a alguns anos vivendo com aquele que torcemos tanto para que acontecesse Luky, mas os tempos são estranhos, ela está se questionando se não quer mais, não digo só no casamento mais na vida profissional, apesar da Dragonfly in, sua joaia que corou a sua história está a pleno vapor, dando super certo, apesar de que sua amiga e parceira Sookie não está mais tão envolvida e Michael dando sinais de que pretende também ir embora. Com tantos dilemas, Lorelai ainda tem que lhe dá com sua mãe Emily, que sofre com a falta que o falecido Richard faz.

É bem isso aí, a história de Duas Garotas empoderadas, uma Cidade aconchegante e divertidas Histórias que valem a pena serem revividas.

Já assistiu? Se sim, valeu a pena. Acha que foi fidedigna a série original?

 

Clube Minha Série
Adriano de Alexandria
Adriano de Alexandria Seguir

Eu sou ADRIANO DE ALEXANDRIA (MIGUEL). Funcionário Público, Gestor de Políticas Públicas e amante da TI (Tecnologia da Informação). Aficionado pela nova forma de interação da sociedade proporcionada pela evolução dos meios de comunicação.

Continue lendo
Indicados para você