[ editar artigo]

Finalmente Supergirl retorna

Finalmente Supergirl retorna

Depois de várias confusões na produção de Supergirl, a série voltou do seu longo hiato no episódio 14 com o episódio "Schott Through the Heard". A série não vinha mostrando grandes avanços na história e alguns núcleos não estavam sendo bem explorados, como, por exemplo, a Legião do Tempo; mas ela voltou e nesse texto sem spoilers vou contar de como foi essa volta.

O grande foco desse episódio foi bem focado no relacionamento e problemas de uma família, tenho que admitir que o trabalho dos roteiristas de lidar com assuntos pesados de uma forma bem delicada é de ser apreciado, com diálogos bem simples e marcantes que te deixa bem reflexivo e faz com que pessoas que já passaram por isso se identifiquem.

A série não volta com a trama principal que é a ameaça das Worldkillers, mas isso não é um problema, devidos aos problemas faz até sentido eles quererem voltar a desenvolver melhor as histórias dos coadjuvantes, contudo, o final do episódio já da, um gancho que você fica meio WHAT THE FUCK e quer descobrir como chegou até ali.

Supergirl não é uma série que faz tanto sucesso, porém, o jeito como eles tratam assuntos da atualidade é fantástico e merece ser apreciado.

 

Clube Minha Série
Thalisson Luan Batista da Silva
Thalisson Luan Batista da Silva Seguir

Amante da sétima arte, nerd, fã de Disney e Pixar, apaixonado por Harry Potter e Star Wars e louco pelo mundo das séries.

Ler matéria completa
Indicados para você