{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Everything Sucks e o primeiro beijo: eu chorei sim!
[editar artigo]

Everything Sucks e o primeiro beijo: eu chorei sim!

A recente série, que estreou na NETLIX, ambientada nos anos 90, acompanha a história de quatro amigos que acabam de entrar no ensino médio, e com ele, logo vêm novas aventuras, desafios, descobertas e romances.

A trama adolescente tem um clima saboroso com nuances de comédia de drama, e aborda de maneira bem tranquila as descobertas sexuais dos progonistas, além de fazer uma viajem nos sonhos cinematográficos dos personagens.

Abaixo estão listados os melhores momentos da série disponível no serviço de streaming Netflix:

O primeiro beijo (gay) a gente nunca esquece!


O primeiro beijo é sempre marcante, mas o primeiro beijo gay a gente nunca esquece. Na série, o romance lésbico entre a jovem Kate, interpretada pela atriz Peyton Kennedy e a personagem Emaline, interpretada por Sydney Sweeney demorou, mas saiu, e nos fez vibrar!!!

A forma como a jovem Kate descobre sua sexualidade é tão fofa e delicada, que chega a nos fazer esquecer de como é difícil ser gay, principalmente nos anos 90. A aproximação das duas, mostra também o amadurecimento de Emaline, que se liberta da relação conturbada e possessiva com o personaem Leroy, interpretado por Zachary Ray Sherman. Os momentos mais próximos ao beijo são os mais lindos e mostram que no fim, o amor vence tudo. 

A naturalidade com que elas se aproximam, se como tudo se desenrola é uma das coisas mais bacanas, além de, nos fazer sonhar com um romancinho assim.

Se você viu Everything Sucks! e gostou desse momento, comenta!

A série tem muitos outros aspectos a serem discutidos, e serão. 

 

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar