[ editar artigo]

E sim as celebridades, também ligadas em séries;Veja só;

E sim as celebridades, também ligadas em séries;Veja só;

A série dramática que envolve poder, advocacia e, claro, a Casa Branca é a queridinha de três mulheres lindas - e poderosas! Lupita Nyong'o, Mariah Carey e, adivinhem, Michelle Obama, primeira-dama dos EUA.

Breaking Bad:

A série, para aqueles que gostam, é incrível e é óbvio que ela não poderia deixar de ter fãs tão ilustres:Justin Timberlake, RihannaBarack Obama (e parece que ele curte muitas séries) e Silvio Santos

House of Cards:

Enredo maravilhoso, série viciante (além, é claro, de ser super comparada com a política brasileira) e mais atual do que nunca, House of Cards tem entre seus milhares de fãs um mega ilustre! Adivinhem quem é!? Isso mesmo, Obama! haha E não desmerecendo ninguém, Nina Dobrev, essa linda, também é alucinada pela série.

Downton Abbey:

Temos uma série - incrível - britânica entre nós! Downton Abbey se passa na Inglaterra do início do século XX. A série, que mostra diversos acontecimentos, conquistou o coração de duas mulheres maravilhosas! A atriz Julianne Moore e a Rainha Elizabeth II 

Homeland:

Envolvendo CIA, terrorismo e Oriente Médio. Mas, apesar disso, duas personalidades fortes admiram não só o trabalho dos atores, mas do enredo e da direção. São eles: Jennifer Lawrence e, mais uma vez, Barack Obama.

Alf, o ETeimoso

A voz de Alf é inconfundível ainda hoje e as confusões que ele aprontava também. Mas, pelo visto, não sou só eu que sinto falta, o ator Johnny Deep é fã assumido do seriado e já afirmou, em entrevistas, que quando tem tempo, corre para matar as saudades.

iCarly:

Sim, a série ainda vive!!! hahaha Passando, atualmente, na Band, a série conta a história dos três amigos inseparáveis Fred, Carly e Sam. E, ah, não podemos esquecer do Spencer, e uem é fãzona da série é a atriz Emma Stone.

Dexter:

A série, que tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, mostra a rotina de trabalho no Departamento de Polícia de Miami. Até ai, tudo bem. No entanto, esse mesmo personagem é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. De tirar o fôlego, né? Quem adora a série e já deve ter visto milhões de vezes, é o cantor Justin Bieber.

Two and a Half Men:

Charlie, Alan e Jake, isso te lembra algo? Aposto que muitas risadas e diversão, certo? A série que foi um fenômeno mundial, está em primeiro lugar na lista de favoritas do jogador Neymar.

The Walking Dead:

Vamos deixar claro: não é apenas sobre zumbis! A série super dramática, mostra como é a vida na Terra e de seus sobreviventes após um apocalipse zumbi. Muita adrenalina, coragem e superação. Deve ser por isso que o apresentador Marcos Mion é tão fã da série, né?

Clube Minha Série
Ler matéria completa
Indicados para você