{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Cold as Ice ....but Hot as Fire
[editar artigo]

Cold as Ice ....but Hot as Fire

 

      Acompanho Greys Anatomy desde sua primeira temporada, me lembro de ter visto como uma série sem muito futuro, que talvez terminasse na primeira ou segunda temporada. A primeira temporada era pequena e foi bem rápida de ver, eu queria ver outras séries mas algo me prendia, eu queria ver o desenrolar de uma médica iniciante que se envolve com um cara lindo em um bar, descobre que ele é um médico renomado e que trabalha no mesmo hospital que ela esta começando. 

     Anos se passaram, atores novos entraram, sairam, histórias novas vividas, sofridas, algumas até choradas, mas mesmo com toda experiencia em Greys, é incrível como Shonda ainda tem o controle do meu coração, como ela consegue mesclar cenas pesadas situações críticas e uma trilha sonora de corta os pulsos, tudo isso junto de personagens que amamos, pois vivemos muitas aventuras com eles. 

     O episodio 23 da décima quarta temporada, entrou para lista dos mais tocantes e pesados que já vi nesses anos todos. Jackson conseguiu me comover de um jeito único, seu desespero ao ver April praticamente morta foi fantástico, sempre torci pelo casal, acredito que os dois ainda se amem porem minha admiração por Maggie cresceu nesse episodio, ela não parou um segundo de lutar pela vida da querida ruivinha, tanto que conseguiu trazer "ritmo" cardíaco a ela em uma luta incansável, o que resultou em sua melhora. 

     Os mundos de Arizona, Mer, Jackson, Hunt, Maggie, Karev, Jo, todos foram ao desespero com o acidente de April e era como se eu pudesse sentir a dor de cada um, como se pudesse sentir a necessidade de April lutando pela vida, de todos lutando contra a morte, chego a dizer que acabou abafando até meu sofrimento pela saída de Arizona que eu tanto amor. 

        Destaque também para Amélia, que batalha para salvar uma jovem adolescente do vício em drogas, assunto do qual ela entende muito bem, adorei mesmo ver a forma que a personagem mudou após ser retirado o tumor que a fazia tomar decisões muitas vezes inesperadas. É interessante ver como a relação com Hunt de certa forma continua sendo presente em sua vida, percebi que o retorno da Dr herman mexeu com ela e a fez questionar mais uma vez suas habilidades neurológicas, sempre se perguntando se tudo o que fez de certo e principalmente de errado teriam sido por seu tumor. Fiquei muito triste em saber da saída das duas, porem feliz em saber que tanto Arizona quanto April tiveram um certo "propósito" com suas saídas. Talvez, vendo dessa forma, entendo a inteligencia de Shonda ao trazer de volta Matthew, dando ao menos um final decente a nossa querida ruivinha. 

        April sempre foi uma personagem de fé, com uma relação extremamente forte com Deus, justamente no momento que mais precisou , foi a fé que a salvou mas não a sua e sim a de todos que começaram a orar diante de um pedido de Hunt, logo depois com um pedido emocionado de Jackson, implorando que Deus não a levasse, pedido esse feito por milhões de fãs que choravam ao pensar em se despedir dessa forma da personagem, mas no final das contas, a fé move montanhas e April conseguiu vencer essa batalha, graças a Deus!  

TAGS
Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar