{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Chuck (Resenha)
[editar artigo]

Chuck (Resenha)

 

Para amantes de filmes de comédia no estilo Corra que a Polícia Vem Aí, ou as diversas sequências de Loucademia de Polícia, Chuck é uma série que vale a pena ser assistida, e tudo isso no desenrolar de 5 temporadas.

Chuck Bartowski virou um espião por acaso ao ter inserido em sua mente um programa que o transformou e um verdadeiro super computador, após ele receber e abrir um e-mail de um antigo ex-colega da Universidade, Bryce Larkin, dotando-o de capacidades especiais, como se tivesse um verdadeiro manual de como fazer praticamente qualquer coisa, o intersetorial (intersect).

Lembra do filme o Terno de 1 Bilhão de Dolares (The Tuxedo) exibido por diversas vezes na sessão da tarde da Globo, menos que o Filme Lagoa Azul, é mais ou menos por aí, o cara vira um super espião, super atrapalhado é claro.

Logo no primeiro episódio da série, Chuck conhece aquela que seria o seu grande amor, Sarah Walker, a partir daí eles vivem perigosas e divertidas aventuras. Podemos juntar a esse pacote, um outro espião, o Coronel John Casey, raivoso e propenso a sempre querer está em uma situação perigosa, ao mesmo tempo que é extremamente obediente, incapaz de quebrar qualquer que seja as regras de seus superiores.

Contamos com a presença de mais alguns personagens secundários a sua irmã e seu cunhado, Eleanor e Devon o Capitão Incrível, o apoiam e torcem por ele, envolvendo-se em diversas situações em suas maioria das vezes perigosas.

Vale salientar, que a grande maioria das cenas são gravadas no ambiente de trabalho de Chuck  a loja BuyMore (Compre Mais), no atendimento especializado da área de eletrônicos a Galera Nerd. Seus parceiros de trabalho: Morgan seu melhor amigo e parceiro, Jef, Lester e seu chefe Big Mike formam o grupo principal da BuyMore. Cenas hilariantes ocorrem nessa loja, onde os loucos fazem a festa todos os dias.

Adriano de Alexandria

Adriano de Alexandria

Eu sou ADRIANO DE ALEXANDRIA (MIGUEL). Funcionário Público, Gestor de Políticas Públicas e amante da TI (Tecnologia da Informação). Aficionado pela nova forma de interação da sociedade proporcionada pela evolução dos meios de comunicação.

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar