[ editar artigo]

CHARMED S01E08 - BUG A BOO

CHARMED S01E08 - BUG A BOO

O episódio da primeira temporada de Charmed inicia com a revelação de que um suposto demônio foi libertado das profundezas do Tártaro, mas que, ao longo do episódio, descobrem que, na verdade, é Fiona, uma bruxa que era, digamos, uma namorada de Henry e irmã de uma das Anciãs.

No que tange às três irmãs, nesse episódio, Maggie procura um emprego e se depara num prédio em que se desenvolve um app ao estilo “Tinder” e que, posteriormente, descobrem que era apenas uma empresa de fachada para encobrir a procriação de um demônio-cigarra que é a “caçada” do episódio. Além disso, Maggie desenvolve seu relacionamento com Parker sem saber ainda que ele, na verdade, é metade humano e metade demônio e, posteriormente, acaba aceitando fazer o exame para ver se seu plasma é compatível com o dele e, de quebra, Mel também realiza o exame sem saber que estaria contribuindo para os planos do pai de Parker.

Macy ainda está na deprê devido seu relacionamento com Galvin nunca dar certo já que ele possui a Marca. No entanto, no desenrolar do episódio, ela se relaciona com o “líder” da empresa onde Maggie trabalharia devido ao mesmo app deste cara (lembrem-se, jamais criem conta em apps de namoro, privilegiem o encontro pessoal, amor à primeira vista e, se não der certo, bola pra frente kkkk) e é capturada por ele para reproduzir sua espécie. Devido a esse fato, Macy descobre decide novamente investir em Galvin e este aceita sair para beber com ela.

Por último, mas que, na minha opinião, é a mais importante deste episódio e têm se destacado nos últimos episódios, Mel investiga o demônio que matou sua mãe junto com o Henry e uma das Anciãs e, ao investigar sobre o demônio libertado do Tártaro, descobre o nome de quem atacou suas irmãs no episódio anterior, que, na verdade, é tipo híbrido (The Originals e The Vampire Diaries relatam bem isso e super recomendo), sendo metade bruxa e metade Anciã, cujo nome do ente que a atacou é Jada. A missão de Jada era recrutar Mel para o Sarcana que é um “movimento” ou um grupo de bruxos renegados (onde vimos isso? Ah é mesmo, na coleção de livros Fallen..., mas com anjos), que não obedecem as regras dos Anciãos (outra semelhança com Fallen) e Mel descobre que sua mãe fazia parte deste grupo e que, ao conversar com Henry, descobre também que este grupo são tipo terroristas e que encorajaram Fiona a se assumir no mundo “trouxa” como bruxa.

Por fim, Mel conhece o Conselho dos Anciãos e recebe a missão de se infiltrar no Sarcana e, ao fazer isso, é nocauteada por uma outra bruxa, pois quase viu Fiona.

É isso, este foi um review do episódio que, digamos, apresentou levemente um avanço na trama da História e, assemelhando-se à Supernatural, apresenta como sempre uma caça ao longo do episódio e isto “anima” o episódio também. Qual foi sua reação? Diga nos comentários.

TAGS

Charmed

Clube Minha Série
Ler matéria completa
Indicados para você