Até quando uma serie deve continuar ?
[editar artigo]

Até quando uma serie deve continuar ?

13 Reasons Why uma serie que nos tocou muito em seu drama retrantado de uma forma explicita, a season 1  devo confessar que foi um pouco arrastada em seu começo mais após isso ela nos cativou e consegui uma conexão em nossa mente. Aliás isso que uma serie de  drama deve nos passar uma conexão onde esquecemos do mundo exterior e começamos a viver o mundo que série retrata, infelizmente é poucas series atuais que nos proporciona essa conexão forte e segura.

13 Reasons Why foi lançada recentemente sua segunda temporada onde nada mais foi baseada em sua season 1 que somente tirou pequenos detalhes passados não retratados profundamente, e assim a mesma foi concebida.

Devemos ser críticos do conteúdo que acompanhamos e infelizmente a season 2 tirou todo brilho deixado 13 Reasons Why , uma temporada que foi esticada com muita coisa que não havia necessidade em ser mostrada e os conteúdos que deveriam ser mais explorados não foram como por exemplo julgamento do Clay , seu discurso na igreja de despedida, musica tocada no baile e os 14 porquês que foram deixado pela Hannah para não tirar sua vida. eram cenas que o produtor poderia explorar o máximo, fazendo um roteiro e dialogo magníficos sendo o drama explorado em seu auge máximo, quem estava assistindo queira sentir o drama a todo custo através de um diálogo estupendo e isso não aconteceu infelizmente deu para perceber que série foi feita nas “pressas” onde um roteiro básico e simples dando a impressão que “pegaram leve” infelizmente essa season não foi  13 Reasons Why foi somente uma season de um drama de nível baixo, onde ficou preso em atores coadjuvantes que não tiveram importância maior dentro do drama passado, infelizmente a serie deixou de lado seus protagonistas principais.

Sim houve cenas impactantes concordo, cenas de bullying assédio sexual e estupro mas,onde passa muito longe da season 1 .

Uma season que pegaram muito leve, ficou batendo somente em um únicos assuntod onde por fim a justiça não foi feita, não era esse fim de season que público queira ver tenho certeza .muito abrangente o final sem anexo nenhum.

Chegamos à conclusão que se você não acompanhou season 2, não assista porque tenho certeza que perdera todo brilho deixado da season 1.

Me sinto muito triste pelo que fizeram na história de 13 Reasons Why onde a ganância da Netflix produziu um conteúdo rápido sem qualidade, somente para lucrar mais, e destruindo toda essência deixada do  seriado.

 

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você