[ editar artigo]

A Essência de uma Serie de Drama.

A Essência de uma Serie de Drama.

Chicago Fire concentra-se na vida de bombeiros, esquadrões de resgate e paramédicos da cidade de Chicago, assim como as relações e dramas com suas famílias.

Neste pequeno trecho está todo resumo das longas 7 seasons de Chicago fire. Parece ser tão simplória esta serie que você lendo somente o trecho acima pode achar que não tem nada a lhe agregar na sua vida está serie, pois bem você está totalmente enganado.

Chicago fire está muito além de um simples seriado mostrando a vida diária de bombeiros e paramédicos americanos, está muito além de combater incêndios e realizar resgate.

Sua principal essência não está nos efeitos especiais ou nos melhores atores hollywoodianos.

Tudo está em único elemento onde se encontra em extrema escassez ultimamente em seriados produzidos, sendo das maiores produtoras ou menores

 

O roteiro desta serie faz com que ela esteja 7 anos em produção com pouquíssimas mudanças de cenários ou atores.

Estes últimos anos foram horríveis totalmente horríveis para series de drama, em minha visão um seriado de drama toda sua essência está baseada primeiramente no roteiro, nas falas e nos momentos certos de falar sobre determinado assunto.

O drama tem lhe tocar de alguma forma e retirar de sua memória alguma lembrança que você de alguma forma que lhe seja te conecte com a história da série com sua história pessoal.

Somente assim conseguirá adentrar ao seriado, a cena que esteja passando ou sendo mais profundo se colocando no local do personagem na história do mesmo.

Somente assim você poderá sentir o que é o drama.

Somente quando lhe toca, eu não estou me referindo que o drama é somente tristeza, não nunca foi o drama e uma montanha russa entre altos e baixos, tristeza ou alegria.

 

O drama é uma das series que são mais difícil de produzir pelo o motivo que se ele não lhe tocar de alguma forma, infelizmente esta serie falhou com seu intuito principal.

Ele está muito além de ver, drama está no sentir na reflexão sobre determinados assuntos da vida

Sobre o que somos e o que podemos mudar.

O drama são dois extremos ou ele cumpre sua missão em lhe tocar de alguma forma ou ele não lhe toca em nada acaba virando somente um episódio mudo que você somete viu e não sentiu que após de terminar já se esqueceu tudo o que aconteceu.

Chicago fire traz em seu drama problemas cotidianos que todos nos já passou ou iremos passar na nossa vida.

É incrível como esta serie sendo algo tão oposto a certas pessoas, mas ao mesmo tempo se torna tão idêntico a nós

Seu roteiro é escrito impecavelmente cada frase tem um peso muito forte em cada cena.

Esta jamais será uma serie que você assiste mexendo no celular ou fazendo outra coisa ao mesmo tempo, é uma serie que precisa de sua total atenção, onde a magia do drama que é tão escassa ultimamente está nas pequenas palavras e frases de cada personagem onde lhe amarra e cria um vínculo direto com você.

Onde lhe toca no seu coração e te faz refletir em muitas coisas de sua vida.

Dick Wolf, Sam esmail, James Cameron e Dan Fogelman poucos irão escrever drama da mesma forma que vocês.

Elaborado e escrito por PAULO HENRIQUE

Estudante de Arquitetura e Urbanismo e Amante de Series Drama

Clube Minha Série
Ler matéria completa
Indicados para você